Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo dá mil reais para Graciele Lacerda comprar vestido e cantor fica louco com o que vê

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Imagem: Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Imagem: Instagram)

A mulher do sertanejo, Zezé Di Camargo teve uma atitude surpreendente ao receber mil reais do marido para comprar um vestido

A jornalista e musa fitness, Graciele Lacerda esposa de Zezé Di Camargo revelou em entrevista que se sentiu obrigada a provar para as pessoas que não estava interessada no dinheiro do cantor, ela chegou afirmar em entrevista que assinou um documento de união estável que abre mão da fortuna do sertanejo.

A jornalista da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert também revelou uma nota onde prova que Graciele Lacerda não gosta de ostentar a riqueza de Zezé Di Camargo e prefere fazer o dinheiro render.

Segundo nota da Fabíola dada na edição dessa terça-feira, 19, no programa Balanço Geral, certa vez Zezé Di Camargo deu a quantia de mil reais para que Graciele Lacerda comprasse um vestido. No entanto a jornalista preferiu não investir toda a quantia em único vestido e ao invés de comprar uma única roupa, a musa fitness foi em outra loja e comprou quatro vestidos.

Em entrevista ao site Quem, Graciele Lacerda detalhou como foi sua união com um dos maiores sertanejos do Brasil, Zezé Di Camargo: “Na verdade, eu o Zezé temos uma vida de casados, mas não somos casamos ainda. Antes de morar com o Zezé, fui vindo devagar de Vitória (Espírito Santo) para São Paulo, porque era muito apegada a minha família. Quando decidi mesmo morar aqui e ficar de vez aqui, partiu de mim fazer um contrato com ele. Perguntei para ele se existia um documento para abrir mão de tudo e ele me disse que tinha como fazer isso em um contrato de união estável. O cartório veio em casa e a gente assinou esse documento. Eu assinei esse documento e abri mão de tudo. Estou morando com ele porque a gente queria e a gente se gosta, independente de qualquer coisa. Além disso, já estava com planos de trabalhar e viver do meu trabalho. Eu não tenho essa coisa de ganhar muito dinheiro. Quero ter o suficiente só. Sou tranquila.”

Graciele Lacerda que é formada em Educação Física e Jornalismo já recebeu convite para integrar um programa jornalístico diário na TV, no entanto Zezé Di Camargo não gostou muito da ideia, já que ficaria mais difícil os dois se verem.

“Hoje o que eu ganho é muito mais do que já imaginei para mim, mas é claro que muito menos que o Zezé ganha e de uma realidade que eu poderia estar vivendo. Mas o que eu ganho já suficiente para mim, para eu pagar minhas contas e ajudar a minha família. Fiquei um ano juntando dinheiro para comprar o meu carro” revela Graciele Lacerda que atua como Digital Influencer.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo são só amor nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.