Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo decide parar de fazer alguns shows por motivo particular

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo vai parar de fazer alguns shows  (Reprodução/Globo)

Zezé di Camargo está cansado de fazer shows com seu irmão, Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. Ele explicou o motivo que leva ao cansaço.

“Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é”, disse.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

“Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou, em entrevista ao portal G1.

Dessa forma, o artista pretende fazer dois shows por semana, o que renderia 80 por ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.