Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo diz que mulher feia tem que ser traída e recado atinge em cheio famosa

Zezé Di Camargo
O cantor sertanejo, há alguns anos, pegou todo mundo de surpresa ao dar declarações bastante polêmicas sobre um assunto delicado – Foto: reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu em uma enorme polêmica há algum tempo quando disse que mulher feia tem que ser traída.

Zezé Di Camargo é bastante conhecido por ser um artista sem papas na língua. O que ele pensa, ele fala, pronto e acabou. Em 2014, ou seja, há cinco anos, o cantor deu declarações polêmicas e deixou muita gente irritada com um pensamento que ele expôs. Dizem até que o que ele disse foi uma indireta para uma famosa.

Toda essa história maluca começou quando, durante uma entrevista que estava dando para uma rádio, Zezé Di Camargo disse que “mulher feia merece ser traída”. Essa declaração já teria sido motivo o suficiente para que o sertanejo fosse muito criticado. Porém, o que veio depois foi bastante pior e deu muito o que falar.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Muita gente disse que as declarações do cantor Zezé foram para uma pessoa bastante conhecida das pessoas que acompanham as notícias sobre a sua família – Foto: reprodução Instagram

Na época, o cantor Zezé Di Camargo, assim que disse essa frase polêmica, postou uma foto do corpo de Graciele Lacerda, com quem ele tinha acabado de casar. As pessoas começaram a comentar que essa poderia ter sido uma indireta para sua ex-esposa, Zilu. Vale lembrar que Zezé e Graciele tiveram um caso, mesmo o cantor ainda estando casado com Zilu. Eles mesmos já admitiram toda essa história.

Depois que a polêmica começou a tomar proporções muito grandes, Zezé Di Camargo decidiu tomar um atitude e disse apenas que tudo não passou de uma grande brincadeira. Muita gente não achou nenhuma graça e o assunto foi encerrado. Até hoje ninguém comenta mais sobre isso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO