Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo é acusado de golpe em Zilu, filhos passam ela para trás e fortuna é descoberta

Zilu Camargo enfrente guerra na justiça com Zezé Di Camargo e filhos são colocados no meio (Foto montagem: TV Foco)
Zilu Camargo enfrente guerra na justiça com Zezé e filhos são colocados no meio (Foto montagem: TV Foco)

Zilu Camargo tem disputa na justiça por partilha de bens com Zezé Di Camargo, que teria simulado falência para não dividir o patrimônio milionário do casal de maneira correta.

Zilu Camargo realmente parece atravessar uma fase bastante complicada na vida pessoal e agora novos detalhes da disputa judicial, envolvendo ela e o ex-marido Zezé Di Camargo ganham espaço na imprensa. A empresária luta na justiça para anular os papéis que assinou na partilha de bens com o ex-marido e quer provar que foi enganada.

Leia também: Zilu vira caso de novela com enganação, revolta do filhos, falência e dura guerra

Isso mesmo, Zilu fez um acordo com Zezé Di Camargo em 2017. Nesse acordo, ela conseguiu uma pensão por um ano, além de uma empresa. Acontece que essa empresa estaria afundada em dívidas trabalhistas, o que estaria prejudicando e muito a vida da empresária que agora está até com a casa em Alphaville indo para penhora por conta de dívidas trabalhistas da tal empresa.

Agora, o advogado da empresária, que representa Zilu na guerra na justiça contra Zezé Di Camargo, também falou nesta quarta-feira (18) sobre a fala dos filhos, que nesta terça-feira (17) enviaram uma carta para Leo Dia saindo em defesa do pai e alegando que em nenhum momento ele a enganou ou fez algo do qual ela não estivesse de acordo.

Leia também: Marcos Härter mostra ân*s ao vivo para milhões de pessoas e imagens causam horror e agonia

Marcelo Paiva, advogado de Zilu, explicou para o site R7 que a declaração dos filhos em nada vai interferir no processo que a cliente dele move contra Zezé Di Camargo: “Isso é uma questão entre filhos, mãe e pai. É uma coisa passional, o processo é muito técnico. A gente está pedindo perícia técnica, vai apurar o patrimônio do Zezé, que ele deixou de dividir com a Zilu. Essa parte passional não interfere em nada”, disse ele.

Ou seja, caso se confirme, Zilu teria sido realmente passada para trás, já que estima-se que hoje Zezé Di Camargo tenha acumulado um patrimônio de pelo menos 59 milhões de reais, bem diferente do valor que teria sido repassado para a ex-esposa, que trabalhou a vida toda com ele e cuidou da carreira do cantor como empresária.

Zilu foi procurada pelo portal para comentar o assunto, no entanto, até aqui preferiu não falar para preservar as partes no processo contra Zezé Di Camargo. Ela se reuniu com a equipe dela e vai discutir se pretende falar algo sobre o assunto da disputa pela partilha de bens com Zezé.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics