Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo é exposto por Graciele Lacerda que releva em detalhes método para conseguir engravidar

A esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
A esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A digital influencer e musa fitness, Graciele Lacerda revelou quanto ela e Zezé Di Camargo desembolsaram para que a morena conseguisse engravidar

A empresária e esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, 38 anos, parece não estar nem aí para o que as pessoas pensam ou falam sobre ela. Isso porque, mesmo recebendo diversas críticas, a musa fitness continua postando e dizendo tudo o que tem vontade, sem se preocupar com nada. Apesar de já ter se envolvido em algumas polêmicas graças as suas declarações inusitadas, a morena continua sem papas na língua.

Andressa Urach desiste de ser missionária após tantos anos, anuncia nova carreira e é detonada: “Desiste”

Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

Zezé Di Camargo não consegue esconder e acordo surreal para se casar Graciele Lacerda vaza: “Nós assinamos”

Dessa vez, a musa fitness deu uma entrevista para a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira e como você deve imaginar, é claro que essa conversa deu muito o que falar nas redes sociais. Além de falar sobre o seu futuro bebê com o sertanejo e sobre o acordo que os dois fizeram antes de casar, Graciele também falou o quanto os dois tiveram que desembolsar para conseguirem congelar os óvulos.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Segundo a esposa de Zezé Di Camargo, o casal teve que gastar cerca de R$ 35 mil só para que tivessem os óvulos, sem contar com a fertilização in vitro. Dá pra imaginar? Apesar de já ter anunciado para os quatro cantos que vão ter sim um bebê, Graciele explicou que o plano é engravidar só em abril ou maio, para que o parto seja nas férias de seu marido. A empresária ainda disse que agora o músico vai conseguir aproveitar mais a paternidade, já que sua vida não é tão corrida como antes.

Graciele Barbosa revelou que foi o seu amado quem começou a falar sobre herdeiros e depois daquele momento, a digital disse que quando se deu conta, já estava entrando em perfis de maternidade no Instagram querendo saber mais sobre o assunto. Segundo a esposa de Zezé, se vier uma menina chamará Clara, mas ela ainda não escolheu o nome caso venha um menino.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics