Celebridades

CelebridadesLuciano CamargoZezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano fazem pai revirar no túmulo, após anuncio chocante e quebra de promessa

Zezé, Luciano e Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé, Luciano e Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Luciano quebram promessa feita ao pai e dupla sertaneja pode chegar ao fim antes do que se imagina

Zezé Di Camargo e Luciano consagraram-se como um dos maiores nomes da música sertaneja Brasil a fora. Os irmão lançaram incontáveis sucessos e levaram multidões a encher seus shows. No entanto, após rumores de briga, a parceria, que já dura 30 anos, estaria estremecida e a beira do fim.

Nos bastidores da família Camargo, há quem afirme que Zezé e Luciano se desentendem constantemente. Com o tempo, um certo desgaste e implicância acabou surgindo entre os irmãos.

Vale lembrar que em 2011, Zezé Di Camargo e Luciano chegaram a brigar feio no camarim momentos antes de uma apresentação em Curitiba. Na ocasião, Zezé chegou a informar ao público que a dupla teria chego ao fim.

Veja também

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

PROMESSA FEITA AO PAI

No entanto, para não ver anos de parceria irem por água abaixo e os irmãos romperem, o pai da dupla, Seu Francisco, que faleceu no ano passado, clamou para que seus herdeiros não se separassem.

O pedido feito pelo patriarca acabou sendo aceito e se tornou uma promessa de Zezé Di Camargo e Luciano. Afinal, quem lançou a dupla no mundo da música foi seu Francisco, e para ele seria muito doloroso ver os irmãos se separarem de forma tão conturbada.

No entanto, de acordo com informações do site Movimento Country, eles só estariam esperando encerrar a turnê Amigos para comunicar o fim da dupla.

Para se ter ideia, a equipe dos cantores confirma que eles não devem seguir juntos nos próximos anos. Por isso, cada um resolveu emplacar, de maneira solo, suas carreiras, o que teria feito o pai “revirar de desgosto no túmulo por ver a promessa sendo quebrada”, é o que afirma uma fonte próxima aos irmãos.

Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

CANTORES LANÇAM CARREIRA SOLO

Luciano Camargo foi o primeiro a seguir a vida profissional sozinho, sem o irmão. O músico decidiu aventurar-se no mundo gospel e já vem fazendo sucesso com louvores. Uma de suas músicas, aliás, compõe a novela Gênesis, sucesso estrondoso na Record.

Posteriormente, Zezé Di Camargo lançou o projeto chamado Rústico, um álbum solo gravado diretamente de sua fazenda. Em entrevista, ele alega que já era um desejo antigo e, devido ao atual momento que estamos passando, e sem manter contato com o irmão, achou que era a hora de colocar a mão na massa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

Zezé Di Camargo e Luciano
Os irmãos durante show (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários