Celebridades Globo Luciano Camargo Reinaldo Gottino Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano precisam acalmar Gottino ao vivo na Globo: ‘Estava nervoso’

Zezé Di Camargo e Luciano precisaram acalma Reinaldo Gottino na rádio Globo
Zezé Di Camargo e Luciano precisaram acalma Reinaldo Gottino na rádio Globo (Reprodução)

Antes de fazer sucesso na Record, Reinaldo Gottino trabalhou na rádio Globo e certa vez precisou ser acalmado por Zezé Di Camargo e Luciano

De volta à Record após uma breve passagem pela CNN Brasil, Reinaldo Gottino é um profissional de comunicação com muitos anos de experiência, tendo passado por diversos veículos de imprensa do país, inclusive do próprio conglomerado de mídias do Grupo Globo – foi nessa empresa, inclusive, que ele precisou ser acalmado pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Antes de fazer sucesso nas telinhas da TV de todo o país e estourar no comando do Balanço Geral, da Record TV, tornando-se uma pedra no sapato da Globo no horário vespertino, Reinaldo Gottino trabalhou na rádio, inclusive na rádio Globo.

+A Fazenda 12: Após fazer esquema monstruoso e escalar mega famosos, novo nome bombástico é revelado; confira 

+Geraldo Luís, após polêmica volta de Gottino à Record, é anunciado no SBT e manda recado: “Não diminua ninguém” 

Em recente entrevista ao portal UOL, Reinaldo Gottino rememorou episódio na rádio Globo, logo no início de sua carreira como jornalista, quando, de tão nervoso, ele precisou ser acalmado pelos cantores Zezé Di Camargo e Luciano – o episódio ocorreu quando ele tinha 22 anos e foi em sua primeira participação no programa Globo no Ar; os artistas eram convidados especiais.

“Entrar pra apresentar o Globo no Ar não era para qualquer um. Tinha que ser um locutor noticiarista, alguém que tinha uma voz. Teve um dia que faltou alguém pra fazer e falaram: ‘Meu, Gottino, você vai lá e faz’. Estavam no estúdio o João Ferreira, que é o comunicador, um amigo até hoje, e Zezé di Camargo e Luciano. Eles viram que eu tremia, que eu estava nervoso. Aí, eles: ‘Calma, garoto. Vai dar tudo certo. Fica tranquilo. Você vai ler três notícias aí, não é muita coisa. Fica de boa’. Eu fiz e achava o máximo. Estava começando a minha carreira no jornalismo, no rádio, começando pra valer mesmo na profissão”, contou.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO CANCELAM LIVE

E por falar na dupla sertaneja de sucesso em todo o país, os maridos de Graciele Lacerda e Flávia Fonseca precisaram cancelar uma live que estava programa para ocorrer no YouTube após dois membros da banda dos cantores terem sido diagnosticados positivo parra o novo coronavírus.

Por meio de seu perfil nas redes sociais Zezé Di Camargo se manifestou dizendo estar tudo bem com sua saúde e anunciando que nova datá para a próxima live deverá ser anunciada em breve. Já Luciano Camargo também disse estar bem em entrevista ao UOL, quando destacou a importância das pessoas respeitarem as medidas de isolamento social.

+Bomba! Ator de Carrossel, ao vivo no programa de Luiz Bacci, expõe agressão e guerra com o pai por fortuna: “Triste” 

SUCESSO

A primeira live dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano foi um verdadeiro sucesso de público com milhões  e milhões de acesso – o show ocorreu em maio passado. Além da performance solo da dupla, eles também já se apresentaram ao lado dos Amigos.

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco