Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com desgraça profissional e têm grave doença anunciada: “Meu Deus”

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com tragédia profissional (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano sofrem com tragédia profissional (Foto: reprodução)

A dupla sertaneja está passando por dias complicados, vendo até mesmo seus músicos com uma grave doença anunciada

Zezé di Camargo e Luciano, uma das maiores duplas sertanejas da história do Brasil, vem passando por momentos complicados durante a quarentena forçada pelo novo coronavírus, principalmente após uma recente confirmação.

Com a doença se alastrando pelo país e fazendo mais de 1000 vítimas diariamente, todos têm ficado em estado de alerta, dentro de suas residências. Com isso, a dupla cancelou todos os seus shows marcados para os próximos meses, também se isolado.

A solução encontrada por todos, para fazer o show não parar, foi iniciar transmissões no Youtube, arrecadando dinheiro para doações além de conseguir faturar uma boa quantia com os shows ao vivo, feitos de forma caseira, ou não, dentro das casas dos famosos.

Zezé di Camargo e Luciano também entraram na onda, fazendo semanas atrás a primeira apresentação do projeto ‘Live In House’, idealizado por eles. Com mais de três horas e meia de duração, eles foram visualizados mais de 3,3 milhões de vezes, mostrando o sucesso da dupla.

Barraco! Ludmilla, após ser acusada de traição, rasga o verbo e envolve polícia no caso: “Na delegacia”

GRAVE DOENÇA É ANUNCIADA NOS BASTIDORES

De acordo com informações do portal Movimento Country, os músicos da dupla sertaneja testaram positivo para o novo coronavírus, deixando um clima tenso nos bastidores da dupla.

Segundo fontes próximas a Zezé di Camargo e Luciano, a proliferação teria acontecido em um dos ensaios da primeira live, nos estúdios do produtor César Augusto, localizado em São Paulo.

O gerente do estúdio teria contraído a covid-19, colocando a saúde dos profissionais em risco, já que não seguiu as orientações médicas necessárias. Hélio, baixista e diretor da banda, se encontra internado em grave estado na UTI, fazendo parte do grupo de risco, já que tem 65 anos.

Esposa de William Bonner perde o chão, não consegue mais esconder verdade bombástica e expõe realidade: “Vergonha”

Nas redes sociais dos cantores, seus seguidores oram pelo profissional, esperando que tudo fique bem e se resolva o mais rápido possível: “Meu Deus que notícia horrível.. são tempos difíceis”, escreveu uma internauta. “Que Deus o ajude”, comentou outra.

DUPLA SOFRE COM TRAGÉDIA PROFISSIONAL

Apesar de Zezé di Camargo e Luciano não terem tido contato com o músico infectado, todo o cuidado é pouco no momento, principalmente agora que os sertanejos viram a doença de perto, contaminando um conhecido.

Sendo assim, a segunda transmissão ao vivo, anunciada para a próxima sexta-feira (29), pode ser afetada e não acontecer com a mesma grandiosidade da primeira vez, já que as restrições podem ser mais severas devido à doença.

Vale lembrar que, justamente por terem cancelados seus compromissos e shows, Zezé di Camargo e Luciano, assim como grandes artistas, vêm sofrendo uma verdadeira tragédia profissional, deixando de faturar milhões e vivendo em uma situação complicada.

Mesmo com um mundo milionário como os das lives, este que já fez Gusttavo Lima faturar incríveis R$10 milhões, todo o cuidado é pouco, para que situações como esta não voltem a acontecer, colocando a vida de pessoas em risco novamente.

Famoso detona casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho e expõe toda farsa, após fim cruel e traições: “Nem um ano”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.