Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo fala do pai e revela que psicografou mensagem do além: “É impressionante”

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear seu pai, senhor Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo deu o que falar com desabafo em vídeo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé contou tudo

O cantor Zezé Di Camargo participou do programa Se Joga da Globo. Na atração, ele falou do pai, que morreu recentemente, e também contou que psicografou um grande sucesso.

O Se Joga deste sábado (17) falou do amor, ou melhor de É o Amor, canção dos apaixonados que intera 30 anos do lançamento na voz da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O cantor relembrou como foi a composição desta música. Já a sua filha Wanessa contou tudo sobre separação.

Zezé explicou. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. “A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei”, explicou o cantor, que tem uma dupla com Luciano Camargo.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Saiba Mais Sobre Isso

Zezé declarou que psicografou a letra. “De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, declarou o sujeito.

No papo com Fernanda Gentil, Zezé também comentou sobre a saudade do pai, Seu Francisco, que faleceu no fim do ano passado. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, explicou.

Veja também

O atração com Zezé garantiu muita emoção. E para completar o sábado cheio de conteúdo, o Se Joga trouxe ainda homenagem a Roberto Carlos pelos seus 80 anos no dia 19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários