Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo fala sobre fim da dupla com Luciano e explica: “Não somos exemplo de união”

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre o fim da dupla com Luciano

Na quinta-feira (09), estreou a série documental de ‘É o Amor; Família Camargo’, na plataforma de streaming da Netflix e Zezé Di Camargo resolveu abrir o coração em relação a Luciano.

Recentemente, muitas pessoas estão comentando sobre uma possível separação da dupla sertaneja.

E durante uma das cenas da série, Zezé Di Camargo aparece falando com o filho, Igor, sobre a parceria.

De acordo com o próprio cantor, ele e Luciano não são exemplos de união.

Zezé Di Camargo contou que os dois estão vivendo momentos bem diferentes tanto em relação a vida pessoal como a profissional também. E dessa maneira, fica difícil alinhar tudo direitinho.

Veja também

Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”, comentou Zezé Di Camargo.

O cantor sertanejo ainda comentou que os dois já conviveram bastante durante os últimos anos e que ambos precisam respirar um pouco.

Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro”, disse ele na série documental da Netflix

SOBRE A SÉRIE DOCUMENTAL 

Para quem não sabe, a série estreou na última quinta-feira (09) na plataforma Netflix.

O documentário acompanha a trajetória da família Camargo, conhecida pelo sucesso na música sertaneja.

A produção segue o cotidiano da vida de Wanessa e Zezé Di Camargo, mostrando momentos íntimos entre os dois, mostra mais detalhes sobre a carreira de ambos, a fama e até mesmo problemas pessoais.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários