Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo fala sobre luta contra o câncer em casa e revela que não sabia da doença

Zezé Camargo participou do lançamento do Hospital do Câncer que fará homenagem à seu pai (Foto: Reprodução)
Zezé Camargo participou do lançamento do Hospital do Câncer que fará homenagem à seu pai (Foto: Reprodução)

O cantor deu um relato emocionante durante o evento do lançamento do Hospital do Câncer, em Goiás

Na tarde dessa quinta-feira (16), Zezé Di Camargo participou do lançamento do Hospital do Câncer Francisco Camargo. A instituição fica em Goiânia, Goiás, e ganhou o nome em homenageia ao pai do cantor, morto em novembro de 2020.

Zezé é o embaixador do hospital, e aproveitou a ocasião especial para conceder uma entrevista, onde relevou que o Sr. Francisco morreu sem saber que teve câncer na próstata:

“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta do enfisema pulmonar. Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto”.

Segundo o sertanejo, não contar da doença à Sr. Francisco foi uma decisão tomada por toda a família. “Muitos acham que o câncer é um decreto de morte. Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde”, explicou.

A inauguração oficial do hospital será somente no dia 4 de outubro e teve incentivo financeiro de Zezé Di Camargo. Sobre a decisão, o artista explicou que escolheu Goiânia, porque é a cidade em que vive e onde registrou seus primeiros sucessos:

Veja também

“Conversando com um amigo aqui de Goiânia, disse a ele que tinha muita vontade de fazer algo significativo em Goiás. Nosso primeiro sucesso foi aqui. Procuramos valorizar e ter orgulho da nossa terra. Queria tomar frente de um projeto, algo grande e honesto. Me falaram sobre o projeto do hospital. Goiás ainda não tinha um Hospital do Câncer. Conheci a ideia e não tive mais dúvidas. Estou muito feliz e hoje é apenas o começo”.

ZEZÉ DI CAMARGO FOI SURPREENDIDO DURANTE O EVENTO

Emocionado, Zezé contou que o nome do hospital foi uma surpresa para ele. Isso porque, o cantor não sabia que a instituição ganharia o nome do pai. O fato só foi revelado durante a inauguração, quando uma foto de Francisco Camargo foi descoberta por panos:

“Agradeço demais. Passava aqui em frente e via esse hospital nascendo, agora ele carrega o nome do meu pai. Obrigado, de coração. Agora, toda vez que passar na estrada, vou ver o nome dele.”, finalizou o sertanejo.

Zezé Di Camargo descobrindo que o hospital homenagearia seu pai (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Zezé Di Camargo descobrindo que o hospital homenagearia seu pai (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários