Celebridades

Zezé Di Camargo marca data de casamento com Graciele Lacerda; saiba quando será

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram oficializar a união. Juntos há mais de dez anos, os pombinhos vão subir ao altar como manda a tradição.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, os pombinhos marcaram a cerimônia para o dia 20 de fevereiro de 2020.

+Após final do BBB19, Hana atacou Paula e verdade vem à tona: “Chamei de racista”

E os noivos não querem saber de economizar! Ainda segundo o jornalista, a festa será grandiosa e contará com uma lista de convidados generosas.

Juntos desde 2014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo comemoraram no domingo dia, mais um ano de relacionamento.

+Noely abre intimidade, fala sobre primeira vez com Xororó e revela ter sido contra dupla de Sandy e Junior

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado do noivo e aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor.

+Morena? Carolina Dieckmann muda o visual e deixa fãs eufóricos com resultado

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo.”

Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

Graciele Lacerda exigiu que seu esposo, Zezé Di Camargo, fizesse vasectomia e contou tudo. Ela comentou nesta sexta (05) nas redes sociais através dos Stories que sofria com irritação e alteração de humor por causa da TPM. “Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo“, explicou a jovem.

+Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Além disso, ela explicou o pedido que fez ao cantor. “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: ‘faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio’.

 Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava irritada… Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa… Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem”, relatou a musa fitness.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

A beldade falou ainda a respeito da menopausa. “Isso é muito sério. TPM não se deve ter, não é normal ter. O médico falou que isso tem que tratar desde o início. E nada melhor do que fazer um tratamento natural, com vitaminas naturais, sem hormônios, sem nada. E o melhor ainda, quando você consegue fazer um tratamento que vai te ajudar lá na frente para quando entrar na menopausa. Quando se faz um tratamento, você retarda o aparecimento da menopausa e estar com ela controlada é melhor ainda”, concluiu a empresária.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;