Celebridades Zezé Di Camargo

Aos prantos, Zezé Di Camargo vem à público e expõe sobre doença que o pai enfrenta há anos

Zezé Di Camargo falou do pai
Zezé Di Camargo fala de Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo se manifestou sobre estado de saúde do pai.

Após muitas especulações à respeito da situação de saúde do seu pai, Zezé Di Camargo resolveu vir à público dar um parecer sobre a situação. Por meio de uma sequências de vídeo o sertanejo explicou a situação do senhor de idade.

Ele começou esclarecendo que seu pai enfrenta um enfisema pulmonar há dois anos. “Meu pai tem apenas 32% do pulmão funcionando. E teve várias crises nesses últimos dois anos, desde 2018, chegou a ficar hospitalizado 20 dias no Sírio-Libanês em São Paulo,  chegou a ficar quatro meses hospitalizado aqui em Goiânia”, contou Zezé Di Camargo.

+Roberto Carlos declara apoio a Bolsonaro e defende gestão do político: “Ele é bom”

Em outro trecho ele fez uma confissão emocionante. “A gente chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente várias vezes. A gente manteve isso calado, sem falar com imprensa, sem falar com ninguém, sem expor isso porque a gente queria preservar muito nosso pai, preservar nossa família”, disse o sertanejo em outro trecho.

“Mas chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa, tão pesada nas costas da gente, que a gente quer dividir isso, externar, pedir que as pessoas elevem o pensamento até Deus, que as pessoas intercedam em pensamentos em orações por aqueles que a gente ama”, refletiu Zezé Di Camargo.

O artista se emocionou em outro trecho do vídeo e contou que ele estava e viagem com Graciele, enquanto o pai estava internado. Zezé ressaltou que estava tudo bem, até o pai dele ter um surto e veio à piorar.

“Tiveram que subir com ele para a UTI e nosso pai foi internado de ontem para ontem em estado grave. Eu estava viajando, tive que sair três horas da manhã de onde eu estava, dirigi por uma hora e meia, só eu e a Graciele, pegamos um avião 6h da manhã em Vitória (ES) e chegamos em Goiânia 9h30 da manhã”, explicou Zezé Di Camargo.

“Foi quando eu fui para o hospital e vi meu pai daquele jeito. Só queria dizer à vocês que há mais de dois anos meu pai tem um problema grave de saúde. E meu pai é um paciente que tem que está constantemente em alerta”, ressaltou Zezé Di Camargo.

+Ana Hickmann é acusada de grave crime e juíza dá sentença após processo

O cantor agradeceu as orações e contou que seu pai teve uma melhora acentuada no quadro de saúde. Ele alegou que o senhor é muito forte e disse que ele está na UTI, mas já bem estável. Zezé Di Camargo terminou agradecendo ao carinho do público e garantiu que os médicos vão informar o estado nesta segunda-feira.

Zezé Di Camargo confirmou a informação sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé confirmou a informação sobre o estado de saúde de seu Francisco (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.