Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé surge ‘bêbado’ em vídeo, Graciele diz o que pensa e irmã do cantor se intromete: “Quem presta gente?”

Zezé Di Camargo imita bêbado em vídeo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo imita bêbado em vídeo (Foto: Reprodução)

Sertanejo surgiu em vídeo ‘bêbado’ e repercutiu nas redes sociais

Zezé di Camargo, para quem acompanha a carreira dele sabe que o cantor adora contar piadas e divertir os seus fãs por onde ele passa. E dessa vez, o sertanejo resolveu compartilhar com os seus seguidores no Instagram um vídeo onde ele aparece imitando um bêbado.

O vídeo foi publicado neste último domingo (30) e recebeu diversos elogios dos amigos e familiares. A esposa de Zezé, Graciele Lacerda, por sua vez, fez questão de dizer o que pensa sobre a performance do marido. “Amo ele imitando bêbado. O melhor”, opinou a influencer.

Luciele Camargo, por sua vez, também se intrometeu na publicação do irmão e deixou uma pergunta no post da imitação de Zezé: “Quem presta gente?”, questionou a esposa de Denílson.

Os internautas, acabaram não deixando passar em branco a descontração do ídolo e logo trataram de lotar a publicação de Zezé de mensagens carinhosas: “Quem está assim neste domingo?”, questionou Zezé na publicação.

Um fã achou que realmente o artista estava bêbado e escreveu que parecia que o pai de Wanessa estava com a cara cheia de cachaça.

Veja também

Outro sugeriu que caso Zezé não fosse cantor, ele poderia até atuar. Ele chegou a acreditar que o famoso realmente estivesse bêbado.

Veja o vídeo a seguir!

DOCUMENTÁRIO NA NETFLIX

Há cerca de um mês, Wanessa Camargo participou de um duelo de piadas ruins com o pai. Quem acompanhou pôde dar boas risadas com o pai e filha durante o duelo.

No começo do programa, Wanessa contou que Zezé adora piadas de tiozão, mostrando o lado brincalhão do pai. No final, Zezé acabou levando a melhor e venceu Wanessa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários