Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo tem fortuna inacreditável escancarada em briga milionária contra Zilu

Zilu e Zezé di Camargo foram casados por 32 anos (Foto: montagem)
Zilu e Zezé di Camargo foram casados por 32 anos (Foto: montagem)

A disputa travada contra a ex, Zilu Godoi, colocou sob a mira dos holofotes o patrimônio milionário do canto sertanejo Zezé di Camargo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo e a ex-esposa, Zilu Godoi, colocaram um ponto final na união matrimonial de décadas em 2012, porém, ainda hoje, os dois travam disputas na justiça por causa da fortuna milionária do famoso que, segundo a influenciadora digital, teria esvaziado o patrimônio de propósito à época da assinatura do divórcio, motivo de uma nova guerra entre eles.

No ano passado, Zilu Godoi entrou na Justiça contra Zeze di Camargo em processo referente à divisão de bens entre ela e o pai de seus três filhos (Wanessa, Camilla e Igor Camargo). Na ação, a defesa da influenciadora alegou que ela havia sido pressionada pelo ex-marido, e também pelos filhos, para assinar o documento, que a deixou em posse de apenas alguns dos vários bens que eles dividiam quando casados.

+Marrone solta a voz para milhões, recebe elogios, enquanto Bruno é acusado de boicotar parceiro: “Microfone baixo” 

+Wanessa, após apunhalar Zilu e depor contra a mãe, é atacada em público, se enfurece e rasga o verbo: “Muito falso” 

Alegando que o cantor havia tentado passar a ideia de que estava falido quando os dois assinaram o divórcio, a famosa requeria a anulação do acordo outrora firmado, mas acabou sofrendo derrota dura para o ex-marido na Justiça, e ainda foi surpreendida pelo depoimento de Wanessa Camargo que, segundo informações do Extra, teria ficado do lado do pai, sendo o seu depoimento decisivo para que as autoridades dessem ganho de causa ao artista.

ZEZÉ DI CAMARGO TEM FORTUNA ESCANCARADA EM GUERRA CONTRA ZILU

Zezé di Camargo mostra sua fazenda no Instagram Stories (Foto: Montagem)

O fato é que essa nova disputa travada entre o sertanejo e sua ex-companheira trouxe à tona dados sobre a fortuna de milhões e milhões de reais do artista, um dos mais influentes do segmento sertanejo no país.

Os anos de dupla do cantor ao lado do irmão, Luciano Camargo, fizeram com que ele conseguisse acumular uma fortuna. Quando assinou divórcio com Zilu Godoi, a influenciadora ficou com um apartamento luxuoso em Miami, nos Estados Unidos, uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo, mais outros imóveis em Goiânia.

Zezé di Camargo, por sua vez, colocou recentemente sua mansão de luxo à venda e comprou um apartamento igualmente luxuoso em São Paulo, onde mora com a noiva Graciele Lacerda. O famoso também é dono de uma fazenda gigantesca, chamada “É o amor”. Conforme o Extra, o cantor também tem algumas empresas, das quais mantém sociedade com a ex, e que ainda serão repartidas. Por fim, a revista Veja apontou que o sertanejo ganha em média 7 milhões de reais por ano para ser garoto-propaganda de uma grande empresa, fora os direitos autorais.

+Fátima Bernardes exige fim de programa na Globo, detona Ana Maria Braga e fama é chutada ao Brasil: “É assim” 

PREJUÍZO

E por falar em Zezé di Camargo, o cantor sertanejo contou em recente entrevista à jornalista Fábia Oliveira que ele e seu irmão, Luciano Camargo, tiveram prejuízo financeiro por causa da pandemia do novo coronavírus, que levou ao cancelamento de shows pelo país. Embora não tenha especificado um valor, o famoso deixou claro que a Covid-19 causou impacto significativo em seus rendimentos.

Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco