Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo tem prejuízo milionário, Graciele Lacerda fala em ‘falência’ e cantor se desespera: ‘Não dá’

Zezé Di Camargo
O cantor Zezé Di Camargo falou sobre prejuízo provocado pelo cancelamento de shows (Foto: Reprodução)

Após Graciele Lacerda queixar-se de crise financeira por causa do cancelamento de shows, Zezé Di Camargo admitiu prejuízo, mas não revelou valores

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, causou polêmica em março deste ano quando veio a público para se queixar do prejuízo financeiro que seu marido estava sofrendo por causa do cancelamento de eventos culturais, motivado pela pandemia do novo coronavírus que, na ocasião, estava começando a impactar todos os setores da economia brasileira.

À época, Graciele Lacerda, por meio de stories gravados no Instagram, disse que ela e Zezé Di Camargo estavam voltando de um período de dois meses de férias, salientando que, durante esses 60 dias, o sertanejo não havia feito shows, portanto, não havia lucrado. Para a modelo, com o cancelamento das apresentações do famoso na dupla com Luciano, e levando em consideração o tempo de férias tirado por eles, seriam pelo menos quatro meses “sem entrar dinheiro”. Mas, segundo ela, as contas continuarão chegando com ou sem shows.

+Sabrina Sato encanta o público com foto da filha e cabelo rouba a atenção: “É loirinha”

+Viviane Araújo, após ser massacrada por esposa de Radamés e até Belo ser envolvido, anuncia processo: “Escândalo”

Nas redes sociais, Graciele Lacerda foi bastante criticada por internautas que consideraram um deboche por parte da modelo aventar a possibilidade de dificuldades financeiras, uma vez que o marido dela é um dos cantores mais bem pagos do país e, ao longo de sua carreira, conseguiu construir um patrimônio, estando, conforme o público, longe de falir. Posteriormente, ela veio a público se explicar e disse ter sido mal interpretada e reconheceu seus privilégios.

ZEZÉ DI CAMARGO EXPÕE PREJUÍZO FINANCEIRO

De fato, o noivo de Graciele Lacerda está longe de ser considerado pobre, mesmo assim, o irmão de Luciano Camargo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que ele, assim como os demais cantores do país, estão, sim, sofrendo prejuízo financeiro por causa do cancelamento dos shows.

Segundo Zezé Di Camargo, antes da proibição dos eventos culturais, ele e Luciano haviam gravado chamada para 56 shows, com agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano, mas que, agora, foi tudo cancelado e não tem previsão de quando retomará as apresentações.

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, disse ele que também estava em turnê com os “Amigos”.

“Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também porque temos os nossos compromissos”.

“NINGUÉM ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO”

Embora admita ser rico, Zezé Di Camargo afirmou que não está “nadando em dinheiro” e disse acreditar que, nesse momento, o mais importante é “saber que o Brasil está fazendo o que é preciso”. Para ele, é a hora de ficar “quietinho em casa, evitar aglomerações e o que for melhor”.

+Eliana, após anúncio de crime cruel, vira alvo de fortes ataques e polícia é envolvida: “Lastimável” 

Enquanto shows presenciais estão vetados por tempo indeterminado, os artistas do ramo musical, como Zezé Di Camargo e Luciano, têm recorrido às plataformas de streamings, como o YouTube, para se apresentarem de forma virtual, arrecadar doações para os mais necessitados, e lucrarem com patrocínios.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda foram flagrados em clínica (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco