Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo perde o controle, xinga fã sem motivo e tem que se pronunciar

Zezé Di Camargo xingou fã e teve de pedir desculpas. (Foto: Montagem/Reprodução/AGNews)
Zezé Di Camargo xingou fã e teve de pedir desculpas. (Foto: Montagem/Reprodução/AGNews)

Zezé Di Camargo chamou de idiota fã que demonstrou preocupação com seu estado de saúde e teve que se retratar

O isolamento social parece estar afetando bastante Zezé Di Camargo. Recentemente, uma fã demonstrou preocupação com o estado de saúde do cantor após rumores de que ele estaria com coronavírus. O sertanejo, no entanto, ficou nervoso com o comentário da fã e a chamou de idiota.

Porém, nesta quarta-feira (27), Zezé Di Camargo resolveu se retratar. Nos Stories do Instagram, o cantor abriu o coração e fez um pedido de desculpas para sua fã.

+ Vendedor de rua, esposa secreta falecida e acusação de 4 filhos fora: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

+ Escândalo! Mulher ameaça socar a mãe, é expulsa do Casos de Família e corredores do SBT tem quebra pau: “Vai sair”

+ Andressa Suita, após polêmica do “picão” de Gusttavo Lima, revela segredo e dispara: “De seis em seis meses”

“Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha que fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que está rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta”, disse.

O famoso explicou que estava realmente nervoso naquela ocasião. “Estou te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas e meu coração está aberto, espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

DEFENDEU BOLSONARO

Apoiador de Jair Bolsonaro desde a sua campanha eleitoral, Zezé Di Camargo havia prometido não falar mais sobre política, em virtude das polêmicas do presidente e da polarização do país.

Porém, na última semana, o cantor quebrou essa promessa e saiu em defesa de Bolsonaro, que está sendo acusado de tentar interferir na Polícia Federal do Rio com o intuito de proteger o seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro.

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, disse o sertanejo.

“O acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.