Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Nos meus braços”, Zezé Di Camargo revela internação às pressas da mãe e confirma grave situação: “No coração”

Zezé
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O sertanejo usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe

Zezé Di Camargo surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (23), ao revelar que sua mãe, Dona Helena, de 75 anos, havia sido internada e tinha passado por um cirurgia durante a madrugada.

Sem dar detalhes do procedimento, o irmão de Luciano Camargo usou suas redes sociais para declarar todo o amor que tem pela mãe e confirmou que a cirurgia foi um sucesso.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Você me gerou, cuidou de mim, e me de deu vida. Agora é hora de nós, filhos, cuidarmos de você e devolvermos todo amor que você nos deu”, iniciou Zezé.

Veja também

Que bom acordar e saber que tudo correu bem, e que pude estar aí do seu lado, te dando o que sempre você me deu, muito amor, te amo minha mãe“, declarou o sertanejo.

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo homenageou a mãe nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, noiva do cantor, também não deu muitos detalhes sobre a internação e afirmou que a sogra passou por uma microcirurgiade sucesso, ao ter sido procurada pela revista Quem.

Camilla Camargo, neta de Dona Helena, também falou a revista que a avó está bem e que deve ir para casa em breve.

“Foi uma pequena cirurgia que ela fez, mas pela idade dela, tem uma preocupação. Mas foi uma microcirurgia. Deu tudo certo e ela está bem graças a Deus. Já, já ela vem para casa”, disse.

ZEZÉ DI CAMARGO TAMBÉM PASSOU POR PROCEDIMENTO

Há poucos meses, o próprio Zezé também deu um tremendo susto em seus fãs ao ter uma internação revelada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Na ocasião o sertanejo alegou que não gostava de falar sobre problemas de saúde e que por isso não havia dito nada aos seus fãs.

“Eu fiz na verdade um cateterismo, tá tudo certinho, não tem nada de errado, foi só um cateterismo, não tem nada disso que o pessoal tá falando que eu tô internado, não teve cirurgia de emergência”, disparou o cantor, ao confirmar que a lesão na veia do coração já está curada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários