Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após confessar choro por causa de Wanessa, diz o que pensa sobre a filha e é detonado: “Bêbado”

Zezé Di Camargo e Wanessa (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Wanessa (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo elogiou Wanessa

Quem acompanha Zezé Di Camargo nas redes sociais deve saber que o cantor é completamente ligado a seus filhos e a família. Durante a pandemia da Covid-19, por exemplo, o cantor acabou se aproximando ainda mais de Wanessa. Tanto que a esposa de Marcus Buaiz participou da gravação da série do pai famoso.

Além disso, tem se tornado cada vez mais comum as declarações de amor de Zezé Di Camargo para a filha. Neste final de semana, por exemplo, o cantor compartilhou um vídeo enquanto assistia à apresentação de Wanessa no Show dos Famosos. Sem se conter, ele disse na ocasião que foi às lágrimas de tão feliz.

Além da declaração nas redes sociais, Zezé Di Camargo voltou a elogiar a filha, mas dessa vez durante a inauguração do Hospital de Câncer de Goiás, unidade de saúde essa que leva o nome do pai, Francisco Camargo. O cantor falou a respeito da participação da filha, Wanessa Camargo, no Show dos Famosos.

“Chorei vendo a apresentação dela no show dos famosos como Céline Dion. Hoje falo, sem sombra de dúvida, que a Wanessa tecnicamente hoje é a maior cantora do Brasil. Se ela fizer uma homenagem a mim, vou chorar mais. Acho que já deram essa missão para ela”, disparou o cantor, a respeito da filha mais velha.

O comentário de Zezé Di Camargo acabou causaram bastante nas redes sociais. “Parece meu pai me iludindo”, “Queria ter um pai pra aumentar minha autoestima assim”, “Ele tava bêbado quando disse isso?”, “A filha é dele né? Faz sentido ele querer que ela seja a melhor do Brasil. Mas, exagerou”, disseram alguns.

Veja também

Wanessa acabou recebendo elogios de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa acabou recebendo elogios de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Fase delicada na vida pessoal

Apesar do sucesso na carreira, a cantora passou por maus bocados longe dos palcos. No início do ano, ela havia descoberto que estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês da gestação.

Em uma recente entrevista, a estrela, que estava em depressão, também confessou que já foi traída pelo marido, Marcus Buaiz. Durante uma crise no casamento, ele teria se envolvido com outra mulher.

Wanessa, vale ressaltar, é mãe de dois filhos do relacionamento com o empresário. Eles estão juntos desde 2007.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários