Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Virou um fuzuê”, Zezé é exposto por sertanejo e famoso assume o que ouviu: “Nós podemos ir pra um cantinho”

Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução

O sertanejo abriu o jogo e jogou na roda uma situação que viveu com Zezé

Dono de uma das vozes mais aclamadas do sertanejo, o cantor Zezé Di Camargo foi exposto publicamente por outra dupla de cantores. Durante uma entrevista ao podcast de André Piunti, no YouTube, Lucas Reis e Thacio falaram sobre a extrema admiração pelo marido de Graciele Lacerda e seu irmão, Luciano.

“Zezé e Luciano é uma inspiração pra mim. Na caneta, na voz, na história, eu admiro demais. Sou muito fã da história deles”, disse Lucas. Em seguida, o apresentador questionou os dois sobre uma ida à casa do sertanejo e eles fizeram questão de escancarar o que passaram com o famoso.

“Chegamos na casa dele e beleza, não caiu a ficha. Aí nós andamos e vimos ele sentado.”, contou Lucas Reis. “No condomínio dele tava faltando energia. Aí o Zezé falou: ‘cara, vocês me desculpem mas eu queria ver muito vocês cantar na minha frente, nós pode até ir pra um cantinho [tinha muita gente], mas eu queria muito escultar”, comentou Thacio.

Após cantarem para um dos grandes ídolos e inspiração musical, Thacio relembrou que a energia voltou e o irmão de Luciano pediu que eles cantassem para todos que lá estavam. “Cara, a gente foi. No outro dia o Instagram nosso virou um fuzuê, porque lá tinha repórter, tinha artista de novela e a esposa do Zezé fez live.”, disse o cantor.

EMOÇÃO

Veja também

No fim das contas, após viralizarem nas redes sociais, os artistas ainda frisaram que tiveram o prazer de cantar ao lado do sertanejo e realizar um grande sonho.

“Nós chega e sai da casa do cara assim, alcança um degrau que nunca imaginou. Passou um filme na minha cabeça aí juntou as emoções todas ali e eu desabei”, pontuou Lucas, destacando que caiu em lágrimas após viver o momento ímpar.

Lucas Reis e Thacio - Foto: Reprodução
Lucas Reis e Thacio – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários