Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano, após anúncio de grave doença, barracos e suposto fim da dupla, fazem comunicado: “Informamos”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Luciano estavam prontos para realizar a primeira live durante a pandemia, contudo, os próprios foram vítimas do coronavírus

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejas mais famosas do brasil, e esse sucesso dura já 30 anos, desde o lançamento da música É o Amor, em 1990. Atualmente, os irmãos estão causando preocupação em seus fãs já que uma possível infecção com o coronavírus foi divulgada. Na última terça-feira (26), os famosos trataram de dar um parecer ao público.

Luciano usou seu Instagram para emitir um comunicado oficial e informar que a live que realizaria no dia 29 de maio precisará ser adiada. Em breve eles dirão a nova data, mas por enquanto a recomendação é que todos fiquem em casa de repouso, evitando contato com outras pessoas.

+ Aracy Balabanian, aos 80 anos, dá entrada em hospital em estado grave e preocupação toma conta: “Crise”

+ Globo emite comunicado arrebatador repudiando ataques a Bonner, Fátima e filhos: “Ele conta com o apoio integral”

O irmão de Zezé Do Camargo agradeceu o apoio de jornalistas, admiradores, patrocinadores, amigos e parceiros pela compreensão, mas no momento o músico Hélio Bernal e técnico de som Sidney Garcia estão buscando se recuperar plenamente da temida doença.

CONFIRMAÇÃO VEIO ATRAVÉS DE JORNALISTA

Apesar de não terem avisado nada sobre as suas respectivas saúdes nas redes sociais, Zezé Di Camargo e Luciano teriam testado positivo para a covid-19, de acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert, em sua coluna no R7, na tarde de ontem. Tudo indica que eles teriam se infectado durante os ensaios da primeira live, ou seja, todos os músicos presentes teriam ficado doente.

POLÊMICA NA POLÍTICA

Vale ressaltar que Zezé se tornou motivo de polêmica nesta semana. O ex-marido de Zilu Godói revelou que apoia todas as decisões do presidente Jair Bolsonaro, principalmente as interferências na Polícia Federal. “Que pai não defenderia os seus filhos?”, disparou o artista, chamando ainda o político de “chucro e bronco, mas verdadeiro”.

TRETAS NA FAMÍLIA

A família de Zezé Di Camargo e Luciano já se envolveu em diversas polêmicas. Além dos dois serem sempre alvo de rumores sobre o fim da dupla, suas famílias também se envolvem em barraco. Existe um rumor de que Wanessa Camargo deu um tapa na cara de Flávia Camargo em um camarim, de acordo com Cleo Loyola, ex de Luciano.

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram live adiada (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Luciano tiveram live adiada (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!