Celebridades Luciano Camargo Previsões TV Foco Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano precisam pedir perdão ao pai para que ele possa descansar, diz sensitiva

Zezé Di Camargo, Luciano e Seu Francisco. Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo, Luciano e Seu Francisco. Foto: Reprodução

Sensitiva Érica Dias faz alerta para Zezé Di Camargo e Luciano sobre Seu Francisco, pai dos cantores, e pede para que eles se resolvam antes que seja tarde demais

A notícia de que o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, o Seu Francisco, foi parar na UTI deixou todos os fãs da dupla sertaneja preocupados, além da própria família dos cantores. O matriarca dos Camargos já voltou para o quarto, mas ainda segue internado no hospital em Goiás.

Não é de hoje que a saúde de Seu Francisco está debilitada e os cantores, principalmente Zezé Di Camargo, sempre mostram o estado do pai, compartilhando com os seguidores se ele obteve alguma melhora, ou em casos de piora, pedem orações aos fãs.

A sensitiva Érica Dias revelou o que o lado espiritual e as cartas lhe mostram sobre Seu Francisco e sua relação com os cantores Zezé Di Camargo e Luciano. “Veio uma senhora aqui e me disse bem assim: ‘Zezé e Luciano perante ao pai doente têm que ter uma canalização do perdão, o lado espiritual do pai, que está doente, muito doente, espera um perdão entre família’. Uma coisa assim para ele poder fazer a passagem”, alerta a vidente.

Em seguida, a sensitiva Érica Dias explicou como funcionam suas previsões, esta em específico, pois, de acordo com a vidente, ela não estava preparada e nem tentando contatar o lado espiritual para saber sobre o assunto, o que o caracteriza como um alerta.

“Você pode ver que foi muito rápido, foi pum, isso chama-se flashes, quando eu tenho essas coisas, seria flashes de previsões, ou seja, eu não estou preparada, porque eu estou deitada fazendo minha meditação e surgiu. Então, são flashes de previsões, premonições“, explica Érica Dias.

Zezé Di Camargo, Luciano e Seu Francisco. Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo, Luciano e Seu Francisco. Foto: Reprodução

BARRACO NA FAMÍLIA CAMARGO

Nesta semana o nome da família Camargo, também conhecidos como os Kardashians brasileiros, não sai da boca do povo e também dos holofotes da mídia. Desde que a ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube revelando uma suposta briga entre Marlene, irmã dos cantores, e Graciele, esposa de Zezé, a musa fitness virou alvo de ataques.

Tudo começou quando Cleo alegou que Graciele e Marlene protagonizaram o maior barraco porque a musa fitness teria tentado gravar um vídeo com Seu Francisco, pai de Zezé, na UTI, respirando por aparelhos. Segundo Cleo, a noiva do cantor foi expulsa pela irmã dele do hospital.

Em sua rede social, Graciele Lacerda negou a informação e pediu para que seus fãs não acreditassem. O público estava revoltado e chegou a xingar a musa fitness nos comentários por conta da polêmica. A irmã de Zezé, Marlene, também desmentiu os boatos.

Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, que foram envolvidas em confusão – Reprodução: Instagram

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.