Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano têm escândalos revelados, confusão em hospital e após fim anunciado resolvem tomar decisão histórica

Zezé Di Camargo e Luciano negam rumores de separação e brigas (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano negam rumores de separação e brigas (Reprodução)

Não é de hoje que rolam rumores na imprensa sobre o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, porém, os cantores negam atritos e a separação

Zezé Di Camargo e Luciano formam, de longe, uma das duplas sertaneja mais famosa do país, com anos de sucesso e várias canções que bombaram nas rádios de todo o país. No entanto, nem tudo sempre são flores e algumas polêmicas e supostas brigas rondam a carreira dos artistas, com boatos, inclusive, de uma possível separação dos irmãos.

Durante esse período de quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano mal têm se visto pessoalmente, afinal, eles moram em endereços diferentes e distantes um do outro.

+Novo Mundo: Piatã avança sinal, Jacira se enfurece e lhe dá chocante lição 

+Resumo novela A Escrava Isaura 05/05 a 15/05/2020; próximos capítulos atualizados

Enquanto Zezé Di Camargo continua sua vida pessoal ao lado da noiva, Graciele Lacerda, com direito à venda de uma mansão recentemente e mudança para um apartamento de luxo em São Paulo, Luciano Camargo tem passado o período de isolamento social em sua mansão, na companhia da esposa, Flávia Camargo, e das filhas gêmeas.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ENTRAM EM ATRITO POR CAUSA DE WANESSA CAMARGO

No final do ano passado, o colunista do portal UOL, Leo Dias, soltou uma bomba referente aos irmãos Camargo, envolvendo a filha de Zezé com Zilu Godoi, Wanessa Camargo, que teria travado uma briga com Flávia Camargo no camarote de um show da turnê “Amigos”, em São Paulo.

Na ocasião, Wanessa negou a discussão com Flávia, mas seu tio, Luciano, confirmou o atrito. Pouco tempo depois, o sertanejo comemorou o aniversário de suas filhas gêmeas com a arquiteta, mas tanto seu irmão quanto a sobrinha, não compareceram à festa.

CANTORES TERIAM SE EVITADO EM HOSPITAL

Outro momento que teve bastante repercussão na imprensa e que simbolizaria o desentendimento entre os irmãos aconteceu quando o pai deles, seu Francisco, precisou ser hospitalizado, no começo deste ano.

De acordo com a ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, o marido de Flávia e Zezé Di Camargo teriam ido fazer visitas ao pai em horários diferentes, tudo para não se encontrarem nos corredores.

Publicamente, os sertanejos negam veementemente que haja qualquer tipo de atrito entre eles, ou mesmo que planejem uma separação da dupla. Recentemente, em live no Instagram, o companheiro de Flávia Camargo falou sobre o futuro da dupla, e ele garantiu que continuará na parceria com o irmão até o fim de sua vida.

+Lembra dele? Respire fundo, pois, o galã de Carrossel se assumiu gay e posou ao lado do marido

Em abril, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show virtual no canal do YouTube do festival Villa Mix, juntamente com Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Daniel, os “Amigos”. Agora, eles tomaram uma decisão histórica, pegando os fãs de surpresa, e anunciaram uma live só deles que acontecerá no próximo domingo, 10, em especial comemorativo do dia das mães.

Zezé Di Camargo e Luciano regravam música de sucesso. (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco