Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

“Um momento muito difícil”, Zezé Di Camargo e Luciano tem desfecho anunciado e dupla confirma decisão na Globo

Zezé e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano deverão voltar aos palcos este mês (Foto: Reprodução)

Os irmãos deverão se apresentar durante o evento solidário da Globo

Depois de 7 meses sem qualquer aparição pública, Zezé Di Camargo e Luciano tiveram o desfecho da dupla anunciado nesta última quinta-feira (05).

Isso mesmo, isso porque, de acordo com o site Movimento Country, uma fonte do portal declarou que Zezé e Luciano se apresentarão juntos no Criança Esperança da Globo.

O evento solidário será comandado por Luciano Huck, Maju Coutinho e Fátima Bernardes e irá ao ar no dia 23 de agosto.

Veja também

Ainda de acordo com o site, Zezé e Luciano vão se apresentar ao lado de outra dupla, Israel e Rodolffo, que cantarão uma nova versão do fenômeno “É o Amor”.

Durante a apresentação dos sertanejos, os fãs também estarão atentos para qualquer declaração de Zezé e Luciano que confirme a retomada dos eventos presenciais da dupla, que deve acontecer a partir de setembro.

Vale lembrar que em sua última aparição na Globo, Zezé Di Camargo disse a Fátima Bernardes que todos os artistas estavam passando por um momento muito difícil por conta da pandemia.

Certamente é um momento muito difícil Fátima, tá tudo parado, esperamos retornar com os shows até o final do ano, com tudo se encaminhando para a normalidade“, disse o parceiro de Graciele na ocasião.

BOATOS DE FIM DA DUPLA

Zezé e Luciano
Zezé e Luciano na última aparição da dupla (Foto: Reprodução)

O fim da dupla entre Zezé e Luciano é algo que há muito tempo vem sendo especulado, muito por conta do afastamento público entre os irmãos, que apesar de negarem o fim, seguem carreira solo. Porém, também segundo o Movimento Country, a dupla sertaneja mais famosa do Brasil deve acabar após a agenda de shows do próximo ano.

Uma fonte que é muito próxima à dupla relatou ao portal, que nos bastidores, os irmãos nem consideram voltar a cantarem juntos. Mas, são obrigados a cumprirem alguns contratos comerciais.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer“, disse a fonte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários