Zezé e Luciano tem gritaria e surra em camarim e decretam fim na frente do Brasil: “Não dá mais”


Apesar dos projetos individuais, o cantor sertanejo Luciano afirmo que vai continuar cantando com o irmão Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Revelação bombástica veio à tona sobre a separação da dupla

Considerados uma das duplas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a ter polêmicas sobre uma possível separação. Os cantores têm demonstrado muito foco em lançamentos de músicas solos, isso vez com que seus seguidores questionassem ainda mais tal possibilidade.

O momento ficou ainda pior devido a uma suposta briga para lá de escandalosa envolvendo os cantores nos bastidores de um show. A ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola resolveu rasgar o verbo e revelou mais uma vez que Zezé e o irmão já não têm uma relação saudável há anos e que os dois só cumprem formalidades para parecer que está tudo bem.

Vale ressaltar que seus milhares de seguidores notaram que a última aparição pública de Zezé ao lado de Luciano foi no “Domingão do Faustão”, da Globo, onde anunciaram um show de comemoração dos 30 anos de carreira para o mês de novembro.

SURRA EM CAMARIM

A ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola afirmou que o fim da dupla está mais perto do que imaginam. Isso porque, a relação entre os cantores virou um pé de guerra, principalmente por conta de uma briga entre Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Flávia Camargo, atual esposa de Luciano.

Na ocasião, as famosas discussão feia nos bastidores de um show, que ocorreu no final do ano passado, durante a briga, elas chegaram até a trocar tapas. Além disso, Cleo afirmou que Zezé e Luciano não se falam como antes, inclusive, teriam ido visitar o falecido pai da dupla, Sr. Francisco que passou um longo período na UTI, em momentos diferentes.

Veja também

NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER

Não é novidade para ninguém que Luciano lançou seu nome no mundo gospel. No entanto, Zezé chocou os telespectadores ao confirmar a criação do seu canal e lançou a canção ‘Matuto’, que é uma homenagem para o seu pai, Francisco.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Mori, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]