Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano vivem maldição sertaneja entre irmãos e têm suposto fim da dupla como Victor e Léo, Edson e Hudson anunciada

Zezé di Camargo e Luciano podem estar passando por uma maldição (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano podem estar passando por uma maldição (Foto: reprodução)

A famosa dupla sertaneja pode estar vivendo por momentos complicados, sofrendo com uma grande maldição que acabou com outros cantores

Zezé di Camargo e Luciano, famosos cantores sertanejos, conhecidos também como os filhos de Francisco, parecem não manter uma boa relação nos bastidores, estando a um fio de acabarem de vez a parceria artística.

Assim como grandes duplas do cenário musical brasileiro, como Victor & Léo ou mesmo Edson & Hudson, que também era formada por irmãos, o pai e tio de Wanessa podem deixar de se apresentar como uma dupla em breve, por supostamente não se aguentarem mais.

Zezé e Luciano tem notícia de fim e ódio mortal, sertanejo escancara realidade e divulga vídeo estarrecedor: “Solo”

Devido à confusões nos bastidores, que vira e mexe são noticiadas na mídia, a relação entre Zezé di Camargo e Luciano pode estar cada vez mais abalada. Com as ex-duplas, isso foi explicado por opiniões divergentes nas criações artísticas.

Com Victor e Léo, por exemplo, os irmãos já comentaram que apesar de se amarem e respeitarem, a relação sempre se desgastava quando o assunto era o trabalho. Brigas na hora de gravar clipes, músicas ou até mesmo antes de entrar no palco eram constantes.

O estopim para os sertanejos teria sido a agressão na esposa, entretanto, eles continuam tendo uma boa relação como irmãos, mas agora cada um com sua carreira solo.

Em contrapartida, Edson e Hudson voltaram a trabalhar juntos e agora parecem estar indo de vento em popa, recuperando o espaço perdido no mercado após as inúmeras polêmicas que se envolveram.

Zilu dá cartada final em vingança contra Zezé e escancara para o mundo o seu novo amor: “Que me consome”

FIM DA DUPLA É DITO E BARRADO

De acordo com Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, a relação entre eles estaria indo de mal a pior. Todavia, eles somente não teriam acabado de vez com a dupla ainda justamente por um pacto feio com o pai, Seu Francisco.

Em uma das vezes que foi internado, ele havia pedido aos cantores que não acabassem com a dupla pelo menos enquanto ele estivesse vivo, afinal sempre foi seu sonho de vida vê-los como grandiosos cantores e não queria que acabasse ali.

Dessa forma, parece que eles andam com fortes desentendimentos nos bastidores, além de até mesmo acontecer de um aparecer em clipes e vídeos de outros cantores sem o outro, mostrando o distanciamento que vem acontecendo.

Apesar disso, ainda existem duplas compostas por irmãos que continuam sendo um grande sucesso. Chitãozinho e Xororó, há décadas trabalhando lado a lado, parecem não ter problemas na hora de dividir trabalhos e mostram que sabem muito conviver um com o outro.

Sendo assim, não podemos decretar que eles de fato se separarão, todavia, é fato que o desgaste emocional trabalhando há décadas em família pode sim fazer com que uma enorme e duradoura parceria chegue ao fim de forma inusitada.

A Fazenda tem problema arrasador, Record faz contratação histórica de celebridade e batalhão de guerra é montado

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.