Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé é pego aos gritos na frente de mansão, tem doença grave, falência e fim da dupla com Luciano: “Difícil”

Zezé di Camargo falou sobre assuntos polêmicos em entrevista (Foto: Montagem TV Foco)
Zezé di Camargo falou sobre assuntos polêmicos em entrevista (Foto: Montagem TV Foco)

O cantor sertanejo foi envolvido em algumas polêmicas nos últimos tempos, deixando seu público de cabelo em pé

Zezé di Camargo, sendo um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, em uma dupla ao lado de seu irmão Luciano, é sempre envolvido em polêmicas e vê seu nome em destaque na mídia por qualquer acontecimento cotidiano, ou não, de sua vida.

Mesmo com uma carreira consolidada, estando na música sertaneja há décadas, o cantor as vezes precisa se explicar sobre algum assunto ou outro, além de algumas vezes preocupar seus fãs com os acontecimentos sua carreira.

O sertanejo já foi pego aos gritos na frente da mansão de um famoso, recententemente teve uma grave doença anunciada, entre outras coisas. Nem sempre é fácil acompanhar os capítulos da vida de seu ídolo quando ele é frequentemente citado e noticiado, né?

CANTOR É PEGO AOS GRITOS EM FRENTE A MANSÃO

Semanas atrás, Zezé foi assunto nas redes sociais ao divulgar em seu Instagram um vídeo onde gritava durante a madrugada pelo craque Denílson, que é casado com sua irmã, Luciele Di Camargo.

Querendo ver seu cunhado, para matar a saudade, o cantor sertanejo não exitou e mesmo às cinco da manhã, gritou fervorosamente para que o ex-jogador o atendesse na porta de sua mansão.

O cantor foi criticado por muitos, já que, mesmo durante a pandemia, continuava fazendo visitas à familiares, indo contra as recomendações do Ministério da Saúde. Ao fim, ele não voltou a falar sobre o assunto nem divulgar novos vídeos como este.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

DOENÇA GRAVE É ANUNCIADA

Devido ao novo coronavírus, Zezé di Camargo, ao lado do irmão, estão se apresentando apenas por lives feitas no canal do Youtube da dupla. Essa foi a maneira encontrada pelos cantores brasileiros para que o show não parasse, mesmo de forma mais fria e caseira.

Apesar disso, para que a transmissão ao vivo aconteça, vários ensaios com os músicos da dupla são feitas com antecedência, com o intuito de proporcionar a melhor experiência à seus fãs, mesmo de casa.

Em um desses ensaios, que aconteceu em São Paulo, um dos músicos da dupla, já com 65 anos, se contaminou com o novo coronavírus e vem passando por dias complicados. Hélio está internado em uma UTI, em estado grave, deixando todos preocupados.

Zezé deixou seu médico particular à disposição do músico, além de estar dando todo o suporte necessário, contratando os melhores profissionais e tratamentos para ele. A notícia pegou a todos de surpresa, deixando a equipe abalada.

Cowboy, do BBB2, surge irreconhecível, perde parte do corpo, vai à falência e divulga vídeo cruel: ‘Impossível’

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com tragédia profissional (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano sofrem com tragédia profissional (Foto: reprodução)

FALÊNCIA DE ZEZÉ DI CAMARGO

Ainda referente à quarentena, Zezé di Camargo, durante uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, citou que está passando por momentos complicados, já que desmarcou mais de 50 shows que estavam previstos para os próximos meses, além de outros compromissos.

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, disse.

O irmão de Luciano Camargo ainda comentou que não está nadando em dinheiro, como muitos pensam sobre sua vida. Ele comentou que é um momento onde todos precisam ficar em casa e se cuidar, evitar aglomerações e fazer o que é preciso.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique discutem ao vivo em jornal da Globo, e repórter dispara: “Vem sentir na pele”

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda foram flagrados em clínica (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

FIM DA DUPLA COM IRMÃO LUCIANO

Segundo a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, o clima entre ele e o irmão Zezé é um verdadeiro inferno, com constantes brigas e desentendimentos. Devido à isso, eles estariam próximos a anunciar o fim da dupla, pegando a todos de surpresa.

Apesar das constantes especulações feitas por ela, publicamente eles mantém uma relação calma e amena, sendo assim, caso anunciem de fato o fim da parceria, que até o momento não passa de um burburinho, grande parte da população entraria em choque com a notícia.

Anitta leva homens para transar com rapazes famosos a três e tem intimidade escancarada por Leo Dias: “Escândalo”

Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.