Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé, em meio a escândalo de brigas nos bastidores com Luciano, não se controla e entrega nova dupla: ‘Os melhores’

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, elogiou uma nova dupla do cenário sertanejo do país

Zezé Di Camargo está impossibilitado de realizar shows presenciais na dupla ao lado do irmão, Luciano Camargo, por causa da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, o noivo de Graciele Lacerda tem usado seu perfil nas redes sociais para interagir com os fãs e, inclusive, tem conseguido, direta ou indiretamente, promover novos nomes do estilo sertanejo brasileiro.

Recentemente, por exemplo, Zezé Di Camargo fez elogios aos cantores Mayck & Lyon, a que por sua vez foi elogiado por internautas como “os melhores do Brasil”, e imediatamente a dupla desconhecida do grande público se tornou notícia em sites de entretenimento.

+William Bonner e Maju Coutinho são vítimas de criminosos e Globo declara guerra: ‘Intimidação’ 

+Leonardo, após detonar William Bonner ao vivo, vai à Globo e afronta âncora: ‘Depois de 20 anos’

Mayck & Lyan compartilharam um vídeo no Instagram cantando a música “Morte de Ferreirinha”, do Tião Carreiro e Pardinho”, e o irmão de Luciano Camargo se agradou com o que viu.

“Canta do Tião: saudade me fez voltar”, pediu Zezé Di Camargo. “Hoje vocês são os melhores do Brasil sem dúvidas. Parece o Finado Carreiro e Carreirinho cantando”, disse um usuário. “O dueto sertanejo mais lindo que já ouvi”, elogiou mais um.

FIM DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO?

Os irmãos Camargo têm anos e anos de história na música nacional e, desde que despontaram em todo o país, não são raras as especulações de desentendimento entre os cantores, com direito a um suposto fim da dupla de enorme sucesso.

Os boatos, contudo, ganharam maior força após a youtuber evangélica Cleo Lyola, ex-esposa de Luciano, colocar a boca no trombone e afirmar que, sim, Zezé Di Camargo e seu ex-marido vivem, supostamente, em clima de constante atrito nos bastidores, o que seria indício de um possível rompimento.

Ainda segundo Loyola, quando seu Francisco, pai de Zezé e Luciano ficou internado no começo deste ano, os irmãos e parceiros musicais foram visitar o patriarca da família em horários distintos para não se cruzarem nos corredores dos hospitais. Nada disso, entretanto, jamais foi confirmado.

+Gretchen parte para cima de Ratinho, expõe revolta com descoberta do apresentador e detona: ‘Eu não vou perdoar’

CANCELAMENTO DE LIVE

E por falar em Zezé Di Camargo e Luciano, os artistas precisaram cancelar uma live que iriam fazer após pelo menos dois funcionários que compõem a banda da dupla serem diagnosticados com o novo coronavírus. Os famosos garantiram que estão bem e que deverão realizar nova apresentação virtual em breve, mas não anunciaram data.

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco