Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Ele não conseguia segurar”, Zezé entrega Luciano de vez e confirma desfecho: “Eu não aguentava mais”

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo explicou como começou sua dupla com Luciano, e como foi difícil acertar o lugar do irmão nas gravações

Zezé Di Camargo revelou como foi difícil iniciar a carreira como uma dupla com irmão, Luciano. O sertanejo entregou que o parceiro tinha problemas para acertar o tom como segunda voz, já que o tom dele é muito alto.

Em entrevista ao canal “Segunda Voz e CIA”, o cantor revelou como foi complicado acertar o tom de Luciano nas gravações e apresentações. “Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão'”, iniciou.

Zezé continuou: “Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar”.

MUITOS AJUSTES

O sertanejo entregou que apenas deixou o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ia tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro álbum:

“Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda”.

Veja também

SEMPRE FOI SEGUNDA VOZ

Zezé Di Camargo também fez questão de esclarecer que no primeiro álbum Luciano cantou todas as músicas em segunda voz, mesmo não parecendo. Ele revelou que até hoje pessoas tem dúvidas sobre isso, já que a voz do irmão sempre ficou muito em evidência nos primeiros discos que gravaram juntos.

Zezé Di Camargo em participação no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Zezé Di Camargo em participação no canal “Segunda Voz e CIA” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários