Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé perde o controle, expõe tudo que acha do casamento de Wanessa e entrega o marido da cantora: “Qual pai”

Wanessa Camargo, filha de Zezé, ao lado do marido, Marcus Buais (Reprodução)
Wanessa Camargo, filha de Zezé, ao lado do marido, Marcus Buaiz (Reprodução)

O empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, celebrou união com a famosa e foi congratulado por Zezé

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, celebrou recentemente o aniversário de 13 anos de casamento com Marcus Buaiz e ambos comemoraram a ocasião especial do patrimônio em seus respectivos perfis nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, na última quarta-feira, 27, o marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz fez um balanço da união matrimonial com a filha da influenciadora digital, Zilu Godoi, e relembrou o dia em que subiram ao altar postando uma foto do casamento.

+Fernanda Gentil, após vexame no ‘Se Joga’ e tapar buraco de Zeca, tem futuro decretado na Globo: “Demissão”

+Datena perde a paciência ao vivo na Band, solta os cachorros e manda recado duro e na lata: ‘Acabou, porra’

Na legenda da postagem, o empresário disse que “há 13 anos optamos por livre e espontânea vontade nos unir e formar uma família”, ressaltando que “desde então estamos construindo uma vida de felicidade, parceria e amor”, destacou o companheiro de Wanessa Camargo.

“Tudo isso abençoados pelas dádivas José Marcus e João Francisco. Que Deus nos dê sabedoria, amor e união… Junto minha princesa, somos imbatíveis”, completou o empresário Marcus Buaiz.

Ao ver a postagem, o pai de Wanessa, Zezé Di Camargo não controlou a emoção e deixou uma mensagem de carinho na publicação do empresário e pai de seus netos. “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, escreveu o famoso cantor sertanejo.

Wanessa Camargo, ao lado do marido, Marcus Buais (Reprodução)
Wanessa Camargo, ao lado do marido, Marcus Buaiz (Reprodução)

 

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO CANCELAM LIVE

E por falar no pai de Wanessa Camargo, o famoso cantor sertanejo da dupla com Luciano Camargo, anunciou o cancelamento da live que iria fazer na companhia do irmão nesta sexta-feira, 29, disse que o show virtual foi adiado, mas nova data ainda não foi anunciada.

O motivo para o cancelamento aconteceu após vir à tona na imprensa de que dois integrantes da banda Zezé Di Camargo e Luciano foram infectados pelo novo coronavírus e que os testes confirmando o diagnóstico da doença vieram após a primeira live dos sertanejos que aconteceu em 10 de maio.

Por meio das redes sociais, o noivo de Graciele Lacerda confirmou o adiamento e aproveitou para tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde, dizendo estar bem. Por fim, ele salientou que os dois integrantes de sua banda já estão em tratamento e se recuperando bem. Ao portal UOL, Luciano Camargo também falou sobre o caso e disse estar se precavendo, recomendando às pessoas que respeitem as determinações de isolamento social.

+João Guilherme aos 18, filho de Leonardo, após surgir cheio de sangue, tem gravidez exposta com a namorada: “Já”

FILHO

Ainda sobre Zezé Di Camargo, os planos de sertanejo de aumentar a família da relação com Graciele Lacerda foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista, a modelo contou que congelou embriões, confirmando a pretensão de engravidar.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram live (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco