Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“De madrugada”, Zezé confirma contato com espírito, o que aconteceu e confirma dor: “Morreu”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo (Reprodução)

De acordo com cantor, música veio em sua mente quase pronta

Recentemente, Zezé Di Camargo foi um dos convidados do “Se Joga”, da Rede Globo, e falou a respeito da composição de um de seus maiores sucessos, a música “É o Amor”.

Durante o bate-papo, o cantor reviveu o início da carreira ao lado de Luciano Camargo e como foi o processo para criação.

”Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show”, disse o sertanejo.

De acordo com o marido de Graciele Lacerda, parece que foi ontem que tudo aconteceu: “É impressionante como esses detalhes ficam na memória”.

Na sequência, Zezé Di Camargo expôs que o início da canção veio em sua mente quase pronta. “A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei”, declarou ele.

Veja também

O cantor ainda afirmou que tudo ocorreu durante a madrugada: “Consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora”.

Zezé Di Camargo ressaltou que a música foi uma espécie de mensagem de Deus. “Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, assumiu ele.

CANTOR FALA SOBRE A SAUDADE DO PAI

Em outro momento, o irmão de Luciano Camargo falou sobre a saudade do pai, Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020.

“O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, lamentou o cantor.

FIM DA DUPLA?

Há tempos que Zezé Di Camargo e Luciano lidam com as especulações sobre o fim da dupla.

Desde o início das respectivas carreiras solos, os boatos ganharam força. No entanto, os cantores garantem que não vão se separar.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários