Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé foge da verdade com Luciano, após brigas, boatos de fim e chamar mulher de idiota e ir pra cima: “Ignorou”

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com  notícia de doença grave em equipe (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano sofrem com notícia de doença grave em equipe (Foto: reprodução)

Zezé di Camargo e Luciano são surpreendidos com grave notícia e cantor resolve ignorar; entenda

Zezé di Camargo voltou a virar assunto nas redes sociais. Acontece que o cantor teve sua live cancelada juntamente com o seu irmão Luciano. O motivo seria o fato de seus músicos estarem infectados pelo coronavírus. Esta seria a segunda apresentação online dos artistas, que cantaram ao vivo no YouTube no dia das mães.

+ Manu Gavassi abre o jogo sobre estratégia para entrar no BBB e revela que disse “não” para a Globo: “Super difícil”

A notícia de que parte da banda de Zezé di Camargo e Luciano estaria com a terrível doença fez com que uma fã achasse que o cantor, companheiro de Graciele, também estaria com o Covid-19. Por meio do Instagram, a cantora desejou que o artista melhorasse após saber que ele teria sido infectado com coronavírus.

+Rodrigo Faro, em meio a crise, tem verdade sobre casamento de anos jogada no ventilador: “Eu conheço”

A notícia em questão é falsa e o cantor respondeu de uma forma nada amigável. “Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena”, disse Zezé Di Camargo. Os fãs caíram em cima do cantor, que amargou muitos xingamentos. “Esse cara e um ridículo literalmente. Nojo desse tipo de gente. Que não respeita as pessoas!!!”, “Grosso, extremamente soberbo”, “Um babaca!”, “Idiota é ele”, disseram uns fãs.

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a assessoria, Zezé di Camargo e Luciano também fizeram testes de Covid-19, que deram negativos. O irmão de Zezé, inclusive, se manifestou após o cancelamento da live da dupla. Por meio de seu perfil no Instagram, ele falou sobre o motivo de não fazer o evento.

“Informamos que a live que Zezé Di Camargo e Luciano fariam dia 29/5 será adiada. Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros.
Ressaltamos que o nosso músico Hélio Bernal e o nosso técnico de som Sidney Garcia estão em recuperação bem sucedida”, disse o perfil de Luciano.

Cantor ignora situação

Enquanto isso, Zezé di Camargo sequer comentou sobre o cancelamento. Muitos seguidores cobraram do músico um pronunciamento, mas ele optou por ignorar. “Zezé! Que nosso querido Hélio se recupere logo e rapaz da equipe técnica tb! Deus está cuidando e tudo VAI PASSAR! Um bjo em seu coração”, chegou a dizer um internauta, que não foi respondido pelo cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.