Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Zezé, após 30 anos, diz o que pensa sobre Luciano e joga tudo pro alto: “História muito maior pra contar do que ele”

Zezé, após afastamento de Luciano, expõe situação com o irmão e confirma: “O negócio está pegando fogo”
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo falou sobre o atual momento da dupla e disse que sua história individual é maior do que a do irmão

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano até voltou para os palcos nos últimos meses, no entanto, de acordo com o que foi relatado pela série ‘É o Amor: Família Camargo‘, da Netflix, a relação dos irmãos não vai nada bem.

Mesmo com Zezé afirmando por diversas vezes que a dupla com Luciano não acabou e não vai acabar, o pai de Wanessa Camargo falou sobre o recentemente afastamento do irmão e causou uma repercussão bem negativa.

No quarto episódio série, Zezé abriu o jogo para as câmeras e falou sobre o desgaste com Luciano, que segundo ele, foi causado pelos intensos 30 anos de carreira ao lado do parceiro.

Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele“, disse Zezé.

A declaração claro, pegou muito mal com os fãs da dupla, que apontaram uma certa soberba do cantor. “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. Compreendo que ele é mais velho que o irmão e já cantava muito antes dele nascer. Entretanto, achei ele prepotente e egoísta. Ele pode sim ter começado antes do Luciano, mas o sucesso veio com o irmão. Foi um discurso bem ingrato”, opinou um fã no Twitter. “Totalmente desnecessário”, escreveu outra. “Esse cara é muito arrogante”, escreveu uma terceira internauta.

Veja também

LUCIANO CAMARGO ENTROU NA JUSTIÇA PARA NÃO APARECER NA SÉRIE

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo não apareceu nem por imagens de arquivo na série da Netflix (Foto: Reprodução)

Provando que o relacionamento não vai bem, dias antes da série estrear, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, noticiou que Luciano Camargo entrou com uma liminar na justiça para não ter sua imagem utilizada na série pelo protagonizada pelo irmão e pela sobrinha.

Apesar de ter sido citado diversas vezes, de fato, a gigante do streaming não usou nenhuma foto, ou vídeos antigos de Luciano Camargo e abordou os assuntos relacionados a dupla, somente com registros de Zezé.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários