Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé menospreza Luciano, alfineta o irmão pra todo mundo ver e paga caro por isso: “Ingratidão”

Zezé, Luciano e Ivete Sangalo: Artistas são convocados por Roberto Carlos e dão show de estrelismo
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Depois de menosprezar Luciano, o nome de Zezé subiu para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais e o sertanejo foi detonado

Na última semana, estreou na Netflix a série ‘É o Amor! – Família Camargo’, produção onde Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa, jogam na roda a intimidade de uma das famílias mais famosas e polêmicas do Brasil. Dessa forma, o sucesso da obra foi imediato, mas as críticas também começaram a surgir.

O fato é que as declarações do cantor a respeito do irmão Luciano, com quem faz dupla sertaneja, repercutiram nas redes sociais e tem causado a ira de muita gente. O motivo? Segundo o público, o artista se mostrou ingrato e quis alimentar apenas o próprio ego, nos bastidores de um show realizado em São Paulo.

“Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, detonou Zezé.

Com isso, o público não perdeu a chance de detonar o companheiro de Graciele Lacerda, alegando que ele menosprezou o irmão mais novo e que lhe acompanha desde o início da carreira nas estradas do Brasil e do mundo.

“O ego do Zezé é tão grande, parece que ele conquistou tudo sozinho”, “Tadinho do Luciano, sério, imagina ter que aguentar esse estrelismo do Zezé”, “Gente, esse cara é a pessoa mais ingrata que eu já vi. Vive metendo o pau em todo mundo que sempre esteve com ele desde a pobreza”.

Veja também

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

DETONOU A EX

Na série, o cantor também detonou a ex-mulher, Zilu Godoi. Segundo o que ele disse para a Netflix, a empresária não fez mais do que sua obrigação quando o apoiou no início de tudo.

Para quem não sabe, Zezé Di Camargo foi casado com Zilu por 30 anos. Como fruto da relação de décadas eles tiveram três filhos, Igor, Wanessa e Camila Camargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários