Celebridades

Zezé Motta é pega de surpresa com decisão da Globo e cai no choro

A atriz Zezé Motta, patrimônio da TV brasileira (Estevam Avellar/Globo)
A atriz Zezé Motta, patrimônio da TV brasileira (Estevam Avellar/Globo)

Estrelando um dos especiais de fim de ano que a Globo prepara, a atriz Zezé Motta falou sobre uma decisão que a Globo tomou

A atriz Zezé Motta, que é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, está mais ativa do que nunca na nossa televisão e na maior emissora de TV do Brasil, a Globo. Tanto que ela foi convidada com outros grandes nomes para estrelar Juntos a Magia Acontece, especial de Natal da Globo protagonizado por negros.

Além dela, estão na produção os atores Milton Gonçalves e Fabrício Boliveira, Segundo a Globo, a história se desenvolve quando Orlando (Milton), chega da rua carregando um frango de padaria para o almoço. Depois, quando já estiverem está no quarto, ele ouvirá um barulho de queda vindo da sala, onde Neuza estava. Ao site Gshow, Zezé Motta revelou que se emocionou com a decisão da Globo de convidá-la para a produção.

“É uma participação afetiva. A Neuza é uma mãe carinhosa, uma esposa dedicada, muito amada. Eu adorei ter sido convidada para fazê-la, mas ficou um gostinho de quero mais. Depois que gravei, ficava em casa pensando ‘essa hora eles devem estar gravando, e a Neuza já morreu, tadinha’…(risos) . De toda forma, valeu a pena, fiz com emoção e muito prazer”, contou Zezé Motta.

Zezé Motta e Milton Gonçalves ( Foto: Estevam Avellar/Globo)
Zezé Motta e Milton Gonçalves ( Foto: Estevam Avellar/Globo)

A temática do especial da Globo, inclusive, despertou ainda mais o interesse de Zezé Motta sobre o tema. “Estou feliz e emocionada com um especial em uma data incrível, que é o Natal, com atores negros. Me sinto lisonjeada em ajudar a contar a história dessa família por meio do drama vivido pelos filhos e marido depois da partida de Neuza”, disse ela.

Sobre os parceiros de cena, a atriz também comemorou contracenar com eles novamente. “É uma honra contracenar com o Milton. E tenho como filhos dois atores que já foram meus herdeiros em outras ocasiões. Fabrício (Boliveira) foi em ‘Sinhá Moça’ (2006, remake) e Camila (Pitanga) foi em ‘A Próxima Vítima’ (1995). É um elenco da pesada!”, celebrou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.