Zezé Di Camargo

ighomeZezé Di Camargo

“Seja o que Deus quiser”, Zezé passa por bateria de exames e confirma diagnóstico de doença: “É horrível”

"Seja o que Deus quiser", Zezé passa por bateria de exames e confirma diagnóstico de doença: "Muito ruim"
Zezé Di Camargo (Foto: AGNews)

O artista passou por bateria de exames e confirmou doença

Depois de passar dias sem conseguir parar de tossir, na última quinta-feira (05), Zezé Di Camargo confirmou que voltaria ao médico para descobrir o que estava acontecendo com sua saúde, e expôs que foi diagnosticado com influenza tipo 3, o que dificultará na hora de cantar nos shows do final de semana.

Mas, calma! De acordo com o irmão de Luciano Camargo, não é nada grave e ele cumprirá toda a agenda da semana. Por mais que esteja fora de risco, a tosse o dia inteiro está o incomodando e ele pontuou que “é horrível, chato demais”. Até chegarem os shows, ele seguirá se cuidando para amenizar o resfriado.

Através dos stories do Instagram, o noivo de Graciele Lacerda explicou o que estava acontecendo. “Tem uns 15 dias que eu tô com uma tosse, não tô gripado, nem resfriado, enfim… é só uma tosse seca, o tempo todo, não passa. Fiz exame, fiz até um negócio aqui [no coração]”, iniciou Zezé.

“Estou indo agora no médico de novo, para ver se ele me passa um negócio para melhorar esse final de semana. Mas, muito ruim… não sei se é um vírus que todo mundo pegou, sei lá. Não é covid, já fiz exame, fiz doze, inclusive. A hora que respira, vem aquela vontade de tossir”, explicou.

Zezé Di Camargo desabafou sobre a doença (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRMADO

Horas depois, o artista voltou com o diagnóstico da doença. “Caramba… Estou com uma doença chamada influenza 3. Demora um tempo maior para sarar, não é nada de grave mas você fica tossindo o dia inteiro”, explicou.

Veja também

Um sufoco, ainda mais para quem vai fazer três shows esse final de semana. Mas, seja o que Deus quiser. Vamos embora! Graças a Deus não é nada de grave não. Só que tosse viu, nossa, é horrível. Chato demais”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários