Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Após Graciele Lacerda divulgar grave crise financeira, Zezé toma dura decisão e mansão é posta à venda: “Difícil”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estariam enfrentando uma crise financeira por causa da pandemia do novo coronavírus Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estariam enfrentando uma crise financeira por causa da pandemia do novo coronavírus Foto: Reprodução/Instagram)

Após expor grave crise financeira por causa da pandemia do novo coronavírus, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tomam dura decisão

O cantor sertanejo que faz dupla com Luciano Camargo, Zezé Di Camargo, de 57 anos, vive agitando a internet dia sim, dia não. Isso porque, o músico que atualmente está casado com a jornalista Graciele Lacerda, já se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua extensa carreira musical, entretanto, agora, o compositor voltou a ter o seu nome na boca do povo após rumores sobre sua situação financeira começarem a circular.

Denilson passa dos limites, flagra Luciele Di Camargo em momento íntimo e expõe situação constrangedora: “Tá duro”

Quem acompanha o casal nas redes sociais já sabe que não é de hoje que esta suposta crise financeira vem rondando a vida do galã da música. Para quem não sabe, tudo isso começou depois que a sua companheira divulgou um vídeo falando sobre a falta de dinheiro devido aos shows que foram cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus.

No entendo, Graciele Lacerda afirmou que o vídeo em questão foi editado e ‘tirado de contexto’ para prejudicar a sua imagem. Bom, se era isso o que realmente queriam, não só deu certo, como outros rumores começaram a surgir.

VENDA DA MANSÃO

Isso porque, de acordo com informações do site Movimento Country, após a suposta crise financeira do famoso cantor sertanejo, ele teria sido obrigado a tomar uma decisão drástica e vender a sua mansão.

Tentando abafar o burburinhos e explicar a situação sem levantar ainda mais suspeitas, a jornalista teria dito que preferia um local mais ‘aconchegante’ ao invés de grande. “Eu não gosto muito de casa grande. A verdade é que a casa aqui é muito grande para eu e Zezé morar”. Vale dizer, que muitos fãs ficaram do lado da morena e afirmaram que “era difícil, mas que logo tudo se resolveria”.

ENTENDA A POLÊMICA:

Na ocasião que deu o que falar entre os internautas, a musa fitness falou sobre Zezé não poder trabalhar e que isso afetaria diretamente o financeiro deles. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, iniciou a amada do cantor sertanejo.

Logo em seguida, Graciele Lacerda deixou claro que estava contente que os seus trabalhos não parariam, já que ela faz tudo pela internet. “Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”.

Audiência 07/03: Reprise de Malhação faz Globo subir igual foguete, Fofocalizando joga SBT na lama e Renata Fan fracassa

Graciele Lacerda fala sobre crise financeira do cantor sertanejo (Foto: Reprodução / Instagram)
Graciele Lacerda fala sobre crise financeira do cantor sertanejo (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos