Mais destaques

Zezé Polessa, a Edinalva de “A Força do Querer”, já foi acusada de causar o infarto e morte de motorista da Globo

A atriz Zezé Polessa. (Foto: Divulgação)

Seguindo a lista dos famosos mais antipático do meio artístico, a atriz Zezé Polessa ainda não conseguiu perder esse posto. Tudo aconteceu em 2013 e causou o maior rebuliço na época. Zezé foi acusada de destratar um motorista da Globo.

Kelly Key aparece com rosto sujo de sangue na web

Vários famosos possuem essa má fama. Alguns passam uma imagem na frente das câmeras, com o público todo assistindo e fora agem de outra maneira. Tem gente se recusando a tirar fotos e até mesmo a falar com os fãs.

Reynaldo Gianecchini faz dura revelação sobre sua vida e você não vai acreditar

Segundo informações do jornal O Dia, Zezé – que hoje dá vida a espevitada Edinalva na novela das nove “A Força do Querer” – se envolveu uma discussão com o motorista por um motivo banal. Ele errou o caminho pelo qual estava levando a atriz e ela se exaltou.

Saiba qual foi a doença que afastou Louro José do “Mais Você”

Após ser duramente destratado pela veterana, Nelson – o motorista – passou mal e teve infarto, vindo a falecer logo depois e causando um tumulto na vida de Polessa. Ela, claro, logo tratou de negar tudo e não quis ficar com a culpa pelo acontecimento.

GABRIEL BRAGA NUNES:

O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de “Insensato Coração”, ele falou sobre simpatia.

Atriz da Globo fala sobre procedimento da emissora durante gravação de novela

Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso