Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, acusado de menosprezar Luciano, reúne a família e ausência do irmão choca: “Sempre longe”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé celebrou o Natal com a família

Na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro, vários famosos se reuniram para celebrar o Natal em família. Zezé Di Camargo, por exemplo, comemorou a data especial com parentes na casa de sua mãe, Dona Helena, em Goiânia. Nas redes sociais, um clique da reunião chegou a ser compartilhado.

“Natal em família com a matriarca Dona Helena! Todos aqui juntos por ela. Feliz Natal”,  escreveu Zezé na legenda. Mas, algo que chamou atenção foi justamente a ausência de Luciano Camargo no registro. O cantor não marcou presença na foto especial da família e os internautas de plantão fizeram questão de questionar o motivo.

“Cadê o outro irmão?”, “Faltou o Luciano”, “Natal em família sem o irmão?”, “Ele gosta de passar com a família da mulher ele nunca vai”, “Todos, menos o Luciano, como sempre”, “Luciano não participa de nada com vocês”, “Luciano Camargo não faz mais parte da família de vocês”, questionaram alguns internautas nos comentários.

O fato é que nos últimos meses, Luciano tem estado cada vez mais afastado da família. Com isso, chegaram a surgir uma série de comentários, inclusive, a respeito de uma separação da dupla sertaneja. Isso porque o mais novo da dupla só se reúne com Zezé Di Camargo quando tem algum compromisso importante relacionado ao trabalho.

ZEZÉ É ACUSADO DE MENOSPREZAR A CARREIRA DO IRMÃO

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano até voltará para os palcos, no entanto, de acordo com o que foi relatado pela série ‘É o Amor: Família Camargo‘, da Netflix, a relação dos irmãos não vai nada bem.

Mesmo com Zezé afirmando por diversas vezes que a dupla com Luciano não acabou e não vai acabar, o pai de Wanessa Camargo falou sobre o recente afastamento do irmão e causou uma repercussão bem negativa.

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, disse Zezé.

A declaração polêmica causou uma má impressão aos fãs, que afirmaram certa soberba de Zezé Di Camargo em relação ao irmão, que é tão responsável pelo sucesso da dupla quanto ele.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários