TV Foco

TV Foco

Zezé coloca sua história acima de Luciano, Graciele Lacerda interfere e expõe família: “Desprezo”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

De acordo com Graciele Lacerda, Zezé não falou sobre irmão com desprezo

Em 2014, Graciele Lacerda viu sua vida mudar por completo ao assumir o relacionamento com Zezé Di Camargo. 

Em suma, os artistas enfrentaram inúmeras polêmicas devido a separação conturbada com Zilu.

Na mídia, as batalhas entre o cantor e a socialite sempre foram motivos de pautas, no entanto, os artistas colocaram um fim na briga.

Isso porque, os pais de Wanessa Camargo aceitaram participar da série “É o Amor: Família Camargo”, que retrata a vida sem corte dos famosos.

Na série da Netflix, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo falaram sobre a traição, que acabou acarretando a separação de Zilu e do sertanejo.

Veja também

Zilu, por outro lado, também contará a sua versão da história. Já Wanessa Camargo falará sobre a convivência com os pais depois de toda a confusão, e sua relação a madrasta.

DESABAFO

Após os dias de gravação, a série lançou por completo na Netflix e Graciele Lacerda fez questão de expôr seus pensamentos.

Na última sexta-feira, 10, a artista celebrou a chegada da série no streaming ao lado de Zezé Di Camargo. 

“Só quero aproveitar essa oportunidade para falar duas coisas. A primeira é que o meu amor e admiração por você Zezé só aumenta! E a segunda é apenas a constatação que o tempo de Deus é perfeito! Assista a série e entenda o que estou falando”, disse Graciele Lacerda.

ARTISTA E SITUAÇÃO COM IRMÃO

No entanto, teve internautas que não gostaram da série da família Camargo.

No documentário, um membro muito importante da família não é retratado: o irmão do cantor, Luciano Camargo. 

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Zezé e Wanessa receberam uma fortuna para gravar a série, enquanto o cantor não recebeu nada. 

Nos comentários, uma internauta pontuou a falta do sertanejo na série. “Já assisti, fiquei triste pela Wanessa e pela ausência do parceiro da carreira de Zezé. E por ele citar que tem uma história bem maior que a do irmão. Que triste”, disse.

Em seguida, Graciele Lacerda fez questão de esclarecer a fala: “Ele falou no sentido de tempo meu anjo e não desprezo”.

Graciele Lacerda
De acordo com Graciele Lacerda, Zezé falou sobre o tempo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários