Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé tem vingança decretada e escorraça após briga na Justiça com Luciano e milhões em jogo: “Não”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo comemorou o sucesso de sua nova série na Netflix mesmo após ir parar na Justiça por causa de Luciano e quase perder milhões

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais polêmicos e isso não é novidade para ninguém. O músico só não consegue ganhar de Eduardo Costa no quesito confusão, mas olha, ele não fica muito atrás.

Isso porque, desde sua conturbada separação de Zilu Godoi, em 2012, após uma suposta traição com Graciele Lacerda e, por fim, assumir o romance com a morena, que atualmente é sua noiva, o cantor sempre se mete em algum enrosco.

Desta vez, a polêmica ficou por conta de sua nova série documental produzida pela Netflix, ‘É o Amor’, na qual conta a história de Zezé Di Camargo e a relação dele com sua filha Wanessa Camargo. No entanto, antes mesmo da série ser lançada, o cantor já estava brigando com Luciano, seu irmão, por questões de direitos autorais.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)

Isso porque, os irmãos, que já não vivem bem há um bom tempo e andam mais distantes do que nunca, acabaram se desentendendo mais uma vez. Luciano Camargo entrou na Justiça para barrar a exibição de sua imagem na série da Netflix alegando que não iria receber nada por isso, enquanto Zezé e Wanessa estavam desembolsando milhões com a produção.

Pois bem, causa ganha, Luciano Camargo foi totalmente descartado e excluído da série documental, colocando mais força nos rumores de que ele e Zezé realmente não se bicam mais e que a dupla, infelizmente, chegou ao fim.

Veja também

Embora não apareça na série, Luciano ainda é muito comentado pelos convidados que prestam depoimentos, e não poderia deixar de ser lembrado por Zezé, seu irmão e parceiro de dupla sertaneja há 30 anos. Em um determinado trecho da série, o cantor sertanejo conversa com seu filho Igor e fala sobre o fim da dupla com o irmão que, segundo ele, só acaba quando um dos dois quiserem.

Por fim, mesmo sem a presença de Luciano, a série foi lançada e tornou-se um verdadeiro sucesso em todo o Brasil. Com isso, mesmo sem querer, Zezé Di Camargo acabou se vingando de todos que desejaram e torceram para seu fracasso e escorraçou as críticas ao, mais um vez, ser um sucesso total.

AGRADECIMENTOS

O projeto, dirigido por Ricardo Perez e que possui produção executiva de Marcus Buaiz (marido e pai dos filhos de Wanessa), estreou na plataforma de streaming em 09 de dezembro. Com menos de uma semana disponível para o público, a websérie já conquistou os assinantes da plataforma, e agora figura entre as cinco produções mais assistidas do momento.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé di Camargo fez questão de agradecer o sucesso do documentário. O irmão de Luciano publicou um vídeo ao lado da herdeira, e relembrou fotos marcantes em toda a história de sua família.

“Estamos em #4 no @netflixbrasil entre as séries mais assistidas do Brasil! Que felicidade. Obrigado por todo carinho 🙌🏻 Não assistiu ainda? Está demais! Confira agora: É o Amor, Família Camargo”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Zezé tem projeto com nova dupla, abandono de Luciano é exposto e confirmação é feita: "Trocando"
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários