Zezé Di Camargo enfrenta perda dolorosa, Graciele chora ao expor assunto e Zilu aparece doente na cama: “Câncer”


Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Zilu Godói (Foto: Reprodução / Instagram)
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Zilu
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda perderam a cachorrinha que adotaram para o câncer, enquanto Zilu luta contra o coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo e a noiva perderam uma cachorrinha que adotaram, enquanto a ex-mulher, que está nos EUA, luta contra o coronavírus

Nessas últimas semanas, a família Camargo vem passando por momentos delicados. Zezé e Graciele Lacerda perderam uma cachorrinha para o câncer. Já Zilu, que mora em Miami, foi diagnosticada com Covid-19.

Nas redes sociais, a atual noiva do artista se manifestou sobre a dolorosa perda. “Fomos cuidando, dando mais amor, mais carinho e a doença foi alastrando até atingir seu olho direito”, contou a jornalista.

“Você foi uma guerreira, mesmo com dor, corria atrás da gente, abanava o rabo, brincava, estava sempre sorrindo com os olhos. Você foi nosso presente de Deus nesta pandemia, e acredito que nós fomos o seu presente também”, completou a famosa.

Zezé Di Camargo se pronuncia

O veterano confessou estar bastante abalado com a perda de sua cachorrinha. Nos comentários da publicação de Graciele Lacerda, ele deixou um recado e comoveu os fãs. “É muito triste isso! Coração está arrebentado”, lamentou.

Zilu, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda
Zilu é ex-mulher e mãe dos filhos de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu luta contra o coronavírus

Enquanto isso, a ex-mulher do sertanejo também enfrenta uma situação complicada. Longe da família, vivendo nos Estados Unidos, a socialite foi contaminada pelo Covid-19. Em um desabafo aos internautas, ela contou que está difícil lidar com alguns sintomas da doença.

Veja também

“Passando aqui para agradecer o carinho e as orações de vocês. E dizer que ainda apresento febre e muito cansaço ao falar”, expôs a famosa, recebendo mensagens de apoio dos admiradores.

+ Demissão de William Bonner, Tiago Leifert fora do Big Brother e Eliana no lugar de Faustão: Globo sofre mudanças

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]