Celebridades

CelebridadesZezé Di Camargo

Zezé surge com nova dupla após barraco, cancelamento e anúncio de fim com Luciano: “Primeira e segunda voz”

Zezé Di Camargo e Luciano fariam live nesta semana (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano fariam live nesta semana (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)

Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, surpreendeu todos ao surgir com uma nova dupla durante uma apresentação musical na noite de ontem

Zezé Di Camargo se tornou motivo de muita polêmica nesta semana após chamar uma de suas maiores fãs de “idiota”, mas acabou se retratando com a admiradora pedindo desculpas. Para finalizar o dia de forma mais tranquila, o artista decidiu convocar outra dupla, sem ser seu irmão Luciano, para fazer música no local onde mora, na última quarta-feira (27).

O cantor posou ao lado de Leandro Kato tocando violão e “trocou” seu irmão. “Eu e o Leandro Kato brincando de cantar em primeira e segunda voz”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram, onde ele tem causado algumas movimentações turbulentas nos últimos dias.

+ Contrato milionário, gravidez bombástica e descoberta cruel: toda verdade de Fernanda Souza e Thiaguinho

Veja também

+ Zezé, após partir para cima de mulher, a chamar de idiota e perder a linha, se pronuncia em vídeo: “Não merecia”

Zezé Di Camargo recebeu inúmeros elogios do público. “Show demais, nego véi! O talento desses dois é coisa de outro mundo”, avaliou um internauta. “Acho massa o Zezé, mas o Leandro se garante, canta demais”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Que interpretação fantástica, hein, Leandro! Parabéns, Zezé, sempre matando a pau, nem precisa falar, né? Isso sim é cantar”.

POLÊMICA COM FÃ

Para quem não sabe, o cantor do sucesso “É o Amor” se envolveu em uma polêmica nesta semana após Fabíola Reipert publicar em sua coluna no R7 que ele e Luciano testaram positivo para a covid-19 e que a live que fariam nesta semana foi cancelada por esse motivo. Uma fã, muito preocupada, escreveu: “Se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo”.

PEDIU PERDÃO

O problema é que Zezé Di Camargo reagiu de forma inesperada naquele momento. O irmão de Luciano chamou a mulher de “idiota” e afirmou que era uma pena ela acreditar em fake news assim como tantas pessoas. Depois, o famoso pediu desculpas por sua atitude e afirmou que ela não merecia ser atacada dessa forma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leandro Kato (@leandrokatooficial) em

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários