Zezé Di Camargo

Zezé tem carreira arruinada, sofre maldição após subir no palco 45 vezes e assume com desabafo: “Não vou cantar”

Zezé já foi linchado publicamente por situações de sua vida (Foto: montagem)
Zezé já foi linchado publicamente por situações de sua vida (Foto: montagem)

O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Luciano, sofreu de forma arrasadora por conta de um problema nas cordas vocais

Zezé di Camargo, sendo um dos maiores cantores brasileiros da atualidade, também tem uma das agendas mais disputadas, principalmente entre o mercado sertanejo. Por conta disso, o irmão de Luciano acabou sofrendo com graves problemas vocais, deixando de ter a mesma potência que era vista no início de sua carreira.

Geraldo Luís, após ser chutado de programa e com pé no SBT, escancara textão e bomba em saída da Record: “Despedida”

Em uma conversa com o youtuber Dudu Purcena, especialista musical, o cantor abriu o jogo sobre como andava sua voz, já que havia sido criticado inúmeras vezes nos últimos anos por conta da forma como qual estava se apresentando. De acordo com ele, grande parte de seu problema teria sido psicológico, já que o medo estava lhe impedindo de voltar ao normal.

“A partir do momento em que comecei a pensar: ‘Não vou cantar tal música em um tom mas no outro dia vou conseguir’, quando comecei a trabalhar com isso na minha cabeça, é tudo psicológico, minha voz hoje melhorou 100%. Eu não tenho dúvida que hoje, se eu já não estiver cantando como eu cantava antigamente, eu estou muito próximo'”, explicou Zezé di Camargo.

GRANDE NÚMERO DE SHOWS FOI O GRANDE PROBLEMA

Em seguida, o irmão de Luciano Camargo comentou sobre a grande onda de shows que vinha fazendo, e que, por conta disso, acabou desenvolvendo o problema vocal. Sem optar por utilizar playback, o noivo de Graciele Lacerda acabou entrando em uma situação complicada.

Carlos Alberto de Nóbrega, após briga com Silvio Santos, fala sobre fim do A Praça é Nossa: “É muito peso” 

“Eu tive um problema de rouquidão. Fiquei sem voz durante um tempo, e eu tinha um compromisso de fazer 45 shows em um mês. E eu tive que ir para o palco para cantar. Ao invés de usar playback, fiz todos os shows daquele jeito”, desabafou Zezé.

“É como se machucasse o joelho, muda o jeito de andar e, depois que opera, você tem que reaprender a andar porque o cérebro já registrou o andar errado. Comecei a fazer os shows usando a voz totalmente errada. Tive que dar uma parada, fiquei um ano sem cantar para reaprender a falar, porque estava até falando errado, e a corda vocal foi atrofiando”, continuou ele.

Ao fim, Zezé ainda revelou que também acaba tendo problemas em programas de televisão, já que como não consegue simplesmente chegar e cantar, sem aquecimento vocal, sofre de forma expressiva pela enrolação que as atrações demandam. Dessa forma, ele acaba se prejudicando cada vez mais.

Luciano, após pacto com Zezé, fim da dupla e pancadaria, é flagrado em estúdio e carreira solo é exposta: “Vivendo”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.