ighome

ighomeZezé Di Camargo

Zezé Di Camargo tem ida a hospital confirmada, expõe luta contra doença e desmorona: “Ele não sabia”

Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Reprodução)

De acordo com cantor, pai não sabia de câncer

Na última quinta-feira, 16, Zezé Di Camargo inaugurou a policlínica do Hospital do Câncer de Goiânia, na cidade de Inhumas, em Goiás.

Durante o evento, o cantor foi surpreendido pela notícia de que o hospital leva o nome de seu pai, Francisco Camargo, que faleceu em novembro.

Na ocasião, o sertanejo foi aos prantos ao ao comentar sobre as dificuldades que a família enfrentou durante a doença de seu Francisco.

CANTOR EXPÕE CÂNCER 

Em entrevista, Zezé di Camargo, que também é Embaixador do hospital, confirmou que seu pai não sabia que tinha câncer na época que morreu.

Isso porque, por conta da idade, o pai do cantor não pôde fazer quimioterapia e a família escolheu por não contar para que ele mantivesse toda a alegria que possuía.

Veja também

“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar”, começou Zezé, que continuou:

“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar”, disse Zezé.

Em seguida, o cantor expos sua opinião sobre o câncer. “Muitos acham que o câncer é um decreto de morte”, começou ele, que continuou:

Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde”, acrescentou Zezé di Camargo.

Zezé Di Camargo descobrindo que o hospital homenagearia seu pai (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Zezé Di Camargo descobrindo que o hospital homenagearia seu pai (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

FICA SURPRESO COM NOTÍCIA

Além disso, o hospital expôs o nome de Seu Francisco apenas durante a inauguração, que contou com a presença de grande parte da família Camargo no local.

Por conta disso, a família de Zezé Di Camargo ficou surpreendida: “Agradeço demais. Passava aqui em frente e via esse hospital nascendo, agora ele carrega o nome do meu pai. Obrigado, de coração. Agora, toda vez que passar na estrada, vou ver o nome dele”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários