Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo tem internação exposta, problema no coração e pior notícia é dada: “Derrotado”; Entenda;

Zezé Di Camargo surge em hospital e faz anúncio (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com sensitiva, cantor lidará com problemas em sua saúde

Zezé Di Camargo viu sua carreira mudar por completo ao lado do irmão Luciano, em 1991. Desde então, os filhos de Seu Francisco tornaram-se uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil.

Desse modo, o marido de Graciele Lacerda teve seu destino traçado por Érica Dias, conhecida por acertar as previsões dos famosos.

Em um vídeo gravado para o “TV Foco”, a sensitiva confirmou que o cantor deve tomar cuidado com sua saúde.

Isso porque as energias negativas que o rondam podem levar a problemas no coração e até mesmo uma internação. 

“Situações difíceis, problemas de saúde, alguns são espiritual. A sua energia anda oscilando muito, seu nervosismo pode levar a problemas no coração“, começou a sensitiva.

Veja também

Na sequência, Érica Dias confirmou a pior notícia envolvendo Zezé Di Camargo: “Internação, problemas psicológicos”. 

Por conta da instabilidade em sua vida íntima, o cantor viverá um período conturbado e negativo.

“Veja você vivendo em um pesadelo. Intrigas, ciclo negativo, de choro, lágrimas, um clico de muita tortura e lamentações”, confessou a sensitiva.

ENERGIAS NEGATIVAS DE CANTOR

De acordo com Érica Dias, Zezé Di Camargo lida com tantas energias negativas devido a terceiros.

“A sua energia, ela sobrecarrega. Você vai em um lugar, você capta as energias ruins e traz pra você, você fica cansado, derrotado e cansado”, disse a vidente.

Além disso, o cantor lida com traumas do passado. “Entre os 7 e 18 anos, você sofreu muito, então você traz algo dentro de você que não conta para ninguém, um sentimento familiar”, confirmou a sensitiva, que continuou:

“É uma mágoa que ficou com você, peça perdão para você e para outra pessoa e as coisas começarão a andar”, declarou Érica Dias sobre Zezé Di Camargo.

MUDANÇAS E FILHO

Para finalizar, Érica Dias confirmou que não vê filhos nos próximos meses para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Mas, a sensitiva revelou que vê grandes mudanças na vida do cantor: “Mudanças dentro de você, de casa, de lugares, novos ambientes. Algo novo acontece na sua vida, mas não mostra criança agora. Mostra conflitos, pessoas próximas a você e mais novas”. 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários