Zezé Di Camargo

Zezé, após vídeo com mão enfiada e rebolando, tem momento de sinceridade e expõe famoso cantor sertanejo: “Sempre foi”

Felipe Araújo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo fez aniversário e ganhou diversas homenagens; cantor não ficou calado e também decidiu se manifestar

O cantor Zezé di Camargo, um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja, fez aniversário e recebeu diversas homenagens nas redes sociais em comemoração ao novo ciclo que está iniciando.

+Esposa secreta falecida, acusação de 5 filhos fora e fortuna bilionária: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

No entanto, antes mesmo da data especial, celebrada no último dia 17 de agosto, o sertanejo recebeu diversas homenagens. Entre elas, a do cantor Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente.

Bastante emocionado, Felipe demonstrou todo o carinho que sente pelo parceiro de Luciano. “Você sempre foi inspiração pra mim e pra minha família. Não consigo lembrar da minha vida sem as suas músicas. Nossas histórias se confundem, minha história está completamente ligada a sua”, iniciou o irmão de Cristiano.

Na sequência, Felipe Araújo revelou que, mesmo que talvez Zezé não tenha noção do quanto é importante para ele, o cantor fez questão de fazer a homenagem para o cantor.

+Esposa de Denilson, após flagra com Renata Fan, não se segura, faz desabafo cruel e entrega verdades: “Dependência”

Antes disso, Zezé di Camargo havia feito uma homenagem para Cristiano Araújo, irmão de Felipe. O cantor confessou que estava com bastante saudade do rapaz.

Zezé di Camargo usou uma música de Cristiano Araújo chamada “Cê Sabe” para definir o seu sentimento nos últimos anos. “‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso”, lamentou o artista.

Veja o vídeo da homenagem:

Cantor rouba a cena ao rebolar com gostosão

Recentemente, Zezé di Camargo compartilhou um vídeo no qual aparece bastante animadinho ao lado do cantor Mariano, da dupla com Munhoz.

Horas depois, no entanto, o ex marido de Zilu Godói resolveu apagar a publicação que fez na rede social revelando o momento íntimo com outros famosos no que parecia ser uma festa em casa.

+Ana Maria Braga, após fim de programa ser decretado, revela mudança radical e desfecho no canal: “Dar um tempo”

Mas, apesar de ter apagado a publicação, o vídeo em questão já tinha viralizado e deu o que falar. Isso porque, nas imagens, Zezé di Camargo aparece bastante empolgado e dançando ao som da música Camaro Amarelo, atolando a mão e rebolando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.