Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé tem vídeo exibido na Globo, é pego na contradição e é massacrado na frente de milhões: “Abre a boca pra cagar”

Zezé Di Camargo viu foto polêmica de mulher que fez parte de sua vida vazar
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé di Camargo foi pego em contradição após a Globo exibir seu passado

Zezé Di Camargo acabou virando assunto nesse domingo, 28 de junho. Acontece que o cantor apareceu durante o filme 2 Filhos de Francisco: A História de Zezé Di Camargo & Luciano, exibido pela TV Globo na sessão Temperatura Máxima.

+Simone se revolta ao ver outra em cima de marido e parte para agressão publicamente após cena: “Rapariga”

Dessa forma, o nome do sertanejo foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. Durante o filme, os telespectadores notaram uma grande contradição envolvendo Zezé Di Camargo. Trata-se do período da Ditadura Militar que, no filme, demostra uma situação horrível.

+Viviane Araújo surge com fio dental, exibe volume impressionante fica à mostra e público enlouquece: “Gostosa”

Na ficção, Zezé Di Camargo e Emival – que viria a morrer pouco tempo depois – foram expulsos de uma rádio. O motivo? Eles foram vítimas de censura por parte do apresentador do programa. Na ocasião, o pai de Zezé pediu para que os meninos cantassem uma música que chamava o governo das forças armadas da época de tirano.

Até aí, nada demais, se não fosse o fato de, atualmente, Zezé Di Camargo ter outro discurso em relação ao regime militar que o Brasil enfrentou após o golpe de 1964. Em recente entrevista, aliás, ele chegou a dizer que o país não viveu em uma ditadura e sim em um militarismo vigiado.

+Após escândalos, Eduardo Costa toma medida drástica, faz cirurgia e espanta público: “Meu Deus”

“Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daqueles que ou você está a favor ou você está morto”, chegou a dizer Zezé Di Camargo.

(foto: reprodução)

A REPERCUSSÃO

Por causa disso, muitos seguidores afirmaram que o cantor simplesmente não é mais o mesmo. “Zezé de Camargo nem parece aquele cara que sofreu tanto no filme. Perdeu a essência total.Cada vez que abri a boca é pra caga,ele fala que não houve ditadura,quando no próprio filme dele desmente isso”, disparou uma seguidora revoltada.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
O filme 2 Filhos de Francisco (Foto: Reprodução)

Durante o filme, o dono do programa que barrou a música cantada por Zezé Di Camargo deixou claro que os militares poderiam fechar o programa e levar todo mundo preso. “O presidente do Brasil é um militar, você não sabia, não? Você tá ficando doido?”, questionou o comunicador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.