Zezé Di Camargo

Zezé vai ao fundo do poço, deixa de falar e arrebenta após Graciele Lacerda o expor: “Coração destroçado”

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Cantor ainda está de luto pela morte do pai, Seu Francisco

Seu Francisco faleceu no final de novembro, aos 83 anos, vítima de complicações após uma cirurgia no estômago. O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano deixou os filhos enlutados após a perda, que parece ainda emocionar os herdeiros.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou o vídeo de uma canção que compôs em parceria com o músico Danimar, interpretada pela dupla de sertanejo feminino, Lorena e Rafaela. Emocionado, Zezé comentou que essa é uma forma de homenagear o pai:

+Andressa Suita, após assinar divórcio, fica nua, deixa tudo à mostra em foto e provoca: “Por que choras Gusttavo?”

“Essa música é letra minha e melodia do meu amigo @danimaroficial. Ouvindo ela nas vozes abençoadas dessas meninas @lorenaerafaelaoficial descobri q é a maneira mais sublime de falar do meu pai. Meu velho é exatamente isso!! Um Matuto que soube na sua singeleza, mudar vidas. Coração ainda destroçado mas lembrando dele, com o q mais ele amava: música!!!”, disse o cantor.

Os mais de 3 milhões de seguidores do artista também se emocionaram com a mensagem: “Surreal! Eu esperei que fossem cantar num estilo Anavitoria, quando de repente me salta esses vozerões! Virei a cadeira na hora!”, disse um, “Imagino o quanto vc está abatido amigo! Perder um pai, já é uma barra para qualquer filho, ainda mais um pai como foi o seu pra você. Deus sabe de todas as coisas e vai te dar força irmão”, comentou outro no vídeo, que já arrancou mais de 200 mil curtidas. 

+Luto! Angélica fica arrasada com notícia de morte, desaba junto com Luciano Huck e vai ao chão: “Não consigo acreditar”

GRACIELE LACERDA FALA SOBRE LUTO DO NOIVO

Essa é uma das primeiras postagens na rede social do cantor após a morte do pai. A noiva de Zezé di Camargo, a digital influencer Graciele Lacerda, abriu o jogo sobre os sentimentos do parceiro, informando que o cantor anda distante de tudo e de todos pois essa é sua maneira de lidar com a perda:
“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo”, disse Graciele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda