Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, após Luciano deixar casa da esposa e assumir parceiro, encara duro desabafo: “Não dá para separar”

Zezé Di Camargo e Luciano
Apesar dos projetos individuais, o cantor sertanejo Luciano afirmou que vai continuar cantando com o irmão Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo, que está acompanhando a carreira solo do irmão, tem visto o nome dele ser envolvido em algumas polêmicas

Luciano já havia revelado que estava se dedicando aos projetos individuais escondido de Zezé Di Camargo. No entanto, isso não é mais um segredo e o irmão tem acompanhado tudo que ele tem feito.

Aliás, recentemente surgiram rumores de que a dupla pudesse chegar ao fim. Contudo, a informação foi negada. “Esse projeto não nasceu agora. Ele nasceu em mim em 2000. Não dá para separar de Zezé. Nunca ouve crise entre a gente”, disse Luciano à coluna de Leo Dias.

Zezé Di Camargo, Luciano Camargo
Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano negaram os rumores de que vão se separar (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo vê irmão sair de casa e assumir novo parceiro

Os boatos desse “rompimento” ficaram ainda mais intensos na semana passada. Para quem não acompanhou, Luciano publicou uma foto em que apareceu deixando a casa da esposa e dizendo que iria encontrar um amigo de longa data em uma cidade de Minas Gerais.

“Comer queijo e fazer música boa”, escreveu o cantor sertanejo na publicação, deixando os admiradores da dupla bastante intrigados. Mas, ao que parece, assim que passar a pandemia, os dois irmãos deverão voltar normalmente aos palcos. Juntos, como sempre estiveram.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.